Pretende saber onde se encontra a sua encomenda oriflame? Ou em que dia chegará a sua encomenda Oriflame?
É muito simples. Veja em baixo como funciona.
Logo que esteja atendida a sua encomenda oriflame, é-lhe enviado um email por parte da Oriflame com a seguinte informação: Nº de Objecto.
Se por alguma razão não receber esse email (proximadamente 24h após efectuar a sua encomenda Oriflame) poderá enviar email a clientes@oriflame.pt ou verificar no seu cesto de compras no site Oriflame o seu Nº de Objecto.
Siga os seguintes passos e saiba como acompanhar e/ou localizar as suas encomendas
Entre no site Oriflame em: http://www.oriflame.pt/
1- Vá a Área pessoal
2- Clique em Ligações de Rede
3- Clique em Relatórios de Rede
4- Por ultimo vá a Histórico de Encomendas
5-Abra a encomenda em questão e copie o Nº de Objecto (código)
Se o código tiver ED seguido do Nº » A distribuição é feita pelos CTT.
Cole todo o código na janela de pesquisa em: http://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/tools.jspx?tool=0
É muito simples. Veja em baixo como funciona.
Logo que esteja atendida a sua encomenda oriflame, é-lhe enviado um email por parte da Oriflame com a seguinte informação: Nº de Objecto.
Se por alguma razão não receber esse email (proximadamente 24h após efectuar a sua encomenda Oriflame) poderá enviar email a clientes@oriflame.pt ou verificar no seu cesto de compras no site Oriflame o seu Nº de Objecto.
Siga os seguintes passos e saiba como acompanhar e/ou localizar as suas encomendas
Entre no site Oriflame em: http://www.oriflame.pt/
1- Vá a Área pessoal
2- Clique em Ligações de Rede
3- Clique em Relatórios de Rede
4- Por ultimo vá a Histórico de Encomendas
5-Abra a encomenda em questão e copie o Nº de Objecto (código)
Se o código tiver ED seguido do Nº » A distribuição é feita pelos CTT.
Cole todo o código na janela de pesquisa em: http://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/tools.jspx?tool=0