Pesquisar

relaxar rosto

Como Relaxar o Rosto

23:47:00Elisabete Silva


Como Relaxar o Rosto

Esta sequência simples de exercícios relaxantes e uma massagem de drenagem facial são armas eficazes para apagar do rosto as marcas das tensões do dia-a-dia.
Encare os movimentos não como obrigação, mas como carinho para si e atenção ao seu bem-estar

Você pode fazer  estes exercícios depois de aplicar o hidratante de mirtilos e lavanda da oriflame.

Para recuperar a expressão de serenidade, comece o relaxando. Os exercícios vão aliviar a tensão concentrada em alguns pontos, como pescoço, maxilar e região dos olhos.
EXERCÍCIO RELAXANTE DO ROSTO

Comece fazendo movimentos circulares com a ponta dos dedos na região acima da clavícula, osso conhecido popularmente como saboneteira. Repita seis vezes.

Ainda com movimentos circulares feitos com a ponta dos dedos, estimule a região atrás do lóbulo das orelhas. Repita seis vezes.
Utilize o dedo indicador para fazer movimentos circulares suaves acima dos olhos, entre a pálpebra superior e a sobrancelha. Repita seis vezes.
Faça um movimento de deslizamento partindo de trás das orelhas em direção à região da clavícula. Repita duas vezes.
Feita a estimulação dos gânglios, tem início a drenagem dos líquidos e das toxinas. Com a ponta dos dedos, faça suaves movimentos de deslizamento a partir do centro do queixo até o lóbulo das orelhas. Repita seis vezes.

Novamente com a ponta dos dedos, realize movimentos suaves de deslizamento a partir do nariz e até o lóbulo da orelha. Repita seis vezes.

Deslize a ponta dos dedos a partir do centro da testa em direção ao lóbulo da orelha. Faça seis vezes. Depois, repita novamente o passo quatro duas vezes. Se desejar, repita a sequência do passo um ao passo sete. Termine a autodrenagem repetindo o passo dois seguido pelo passo um, para fechar os gânglios.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas