Pesquisar

bijuteria

Dicas para Cuidar a sua Bijuteria Oriflame

15:53:00Elisabete Silva

Como deixá-la a brilhar!


O revestimento a prata e ouro é comum no mercado da bijuteria e jóias. A utilização de diferentes camadas de ouro e prata em jóias determina a espessura do costado e é medido em mícrons.



Quando a jóia é banhada e exposta ao ar / produtos químicos, ocorre um processo natural chamado de oxidação, que torna as peças com um revestimento preto que aparece depois de algum tempo. A velocidade deste processo é influenciada por uma série de factores como a espessura da chapa, tipo de pele, a humidade da região em que vive, mas também como e quantas vezes a utiliza.



Para manter a sua bijuteria brilhante e como nova a Oriflame dá-lhe algumas dicas e truques para saber como prolongar a vida útil das suas peças de joalharia Oriflame:



Utilização:

Recomendamos que evite expor as suas jóias banhadas a prata ou ouro em contato prolongado com a água e outros líquidos, especialmente água salgada, cloro, perfumes, cremes e sabonetes.

Retire as suas peças antes de ir para o banho e evitar a pulverização do seu perfume preferido directamente sobre as jóias.



Armazenamento:

A maioria da bijuteria Oriflame é banhada, as nossas colecções são exclusivas, vem embalada em veludo ou numa bolsa / caixa exclusiva. Quando não colocar as peças , por favor, mantenha-as na bolsa de veludo / caixa original para protegê-la do desgaste desnecessário. Também evite manter a jóia em condições húmidas ou quentes. Dica da Oriflame: encontrar um bom lugar para guardar as jóias é um bom começo!



Temos a certeza de que adora utilizar os assessórios Oriflame, mas de vez em quando dê-lhe algum descanso, guardando-os em segurança para que pareçam sempre novos!





Publicada pela Equipa da Oriflame OriOffice

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas