Pesquisar

Tipos de Maquilhagem de Noiva

12:35:00Elisabete Silva

Maquilhagem para uma noiva moderna
Pele uniforme, sombras de brilho surpreendidas por um eyeliner retro, risco branco no "interior" do olho, iluminando o olhar, maçãs do rosto que reflectem o blush em creme, ligeiramente irisado, e um gloss rosa pálido ou cereja rebuçado. A noiva moderna opta pelo charme e pela elegância, aliados à moda e à frescura de uma beleza que irradia felicidade.
Maquilhagem para uma noiva tradicional
A noiva tradicional gosta de se sentir uma princesa num conto de fadas. Opta por captar a atenção no seu vestido, que se destaca pela saia rodada, e prefere, a maior parte das vezes, uma maquilhagem muito sóbria, quase invisível.
Sombras mate conjugadas com sombras de reflexo, em tons que variam entre os brancos, beges, pêssegos e castanhos, um blush mate e muito natural conjugado com um batom rosa, são algumas dicas para uma noiva que aprecia uma beleza 100% Natural.
Maquilhagem para uma noiva vanguarda
Mais irreverente, a noiva vanguarda gosta de assumir uma imagem que defina bem a sua personalidade e, a maquilhagem, desempenha um papel fundamental na "construção" dessa imagem.
O Vestido vai revelar-se também vanguardista e a maquilhagem é o toque final para completar o look
Olhos "esfumados" de negro e lábios discretos ou o olhar delineado dos anos 40/50 rematado com os lábios rosa forte ou até mesmo rosa avermelhado, são alguns exemplos de maquilhagens que desvendam a beleza vanguardista.


Publicada pela Equipa da Oriflame OriOffice

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas