Pesquisar

Guia de Dicas Oriflame

14:21:00Elisabete Silva

Parabens por entrar na nossa equipa oriflame!

Este guia é baseado na experiência da nossa equipa e ajuda a explicar a dinâmica da oriflame.

- Agora que já tem um catálogo oriflame em sua posse, não perca tempo e mostre-o a toda a gente!

- Registe os códigos dos produtos que pretende encomendar, assim como o valor, para o seu controle pessoal.

- Recebe sempre pelo menos um catalogo gratis na sua encomenda ou em casa quando não realiza pedido. Atenção, se pretender receber sacos de plastico poderá adquirir os mesmos da seguinte forma : peça cod. 62 (trata-se de um conjunto de 50 sacos)- preço 1,5 euros . A oriflame, por questões de protecção do meio ambiente não envia sacos nas suas encomendas.

- Assim que tiver a sua primeira encomenda toda reunida, envie a mesma para o email elisabetesilva@hotmail.com, indicando o código e respectiva quantidade, ex: cod. 15560  - 1 unidade,  cod. 13191 - 2 unidades, etc

- Tenha sempre em atenção a data do fim das promoções do catálogo oriflame, que se encontra na capa do catálogo. Sempre que possivel envie a encomenda o mais rapidamente possivel. E sempre alguns dias úteis antes de acabar o catálogo.

- Passado 1 dia útil recebe email indicando confirmação de envio e número de objecto (poderá pesquisar o seu objecto no site www.ctt.pt ). E Passados 2 a 3 dias úteis (de ter enviado/feito o seu pedido) receberá a encomenda em casa (se não chegar nesse prazo por favor avise-me imediatamente em elisabetesilva@hotmail.com . Não paga no acto da recepção da encomenda. Se não estiver em casa o estafeta do serviço express mail deixa-lhe um aviso de recepção para levantar na estação de correios indicada no aviso ( tem apenas 3 dias úteis para o fazer).

- Ao receber a sua encomenda confirme se os produtos estão devidamente facturados ( a coluna do valor a pagar é a coluna do meio - valor total). Em caso de reclamação deve reclamar imediatamente indicando nº factura, nº de códigos, expor a situação, nome e numero de assessor (começa por 17 mil e está junto ao seu nome, em cima à direita). Tem apenas até 35 dias no máximo para reclamar. Sempre que possivel reclame por escrito e por email.

- Tem até 21 dias para pagar a sua factura, mas deverá pagar a sua factura antes de realizar a seguinte encomenda. Caso contrário essa segunda encomenda poderá ficar bloqueada.

- No caso de quem vende oriflame, nesses 21 dias deverá: entregar imediatamente os produtos aos clientes e receber o respectivo pagamento, mostrar o novo catálogo e pagar a factura.

- Com o decorrer do tempo tem sempre 2 catálogos em mãos, e sabe melhor do que ninguem as novidades que se avizinham.

Ex: ao fazer encomenda no inicio do catálogo 11, já recebe o catálogo 13.


Outras Dicas Oriflame


- Não existe qualquer valor minimo de encomenda.



- Caso não cumpra o limite de data de pagamento indicado na factura são aplicados encargos de atraso. Não se atrase nunca a pagar a sua factura oriflame.


- O pagamento é simples! Temos vários métodos de pagamento. O Ideal é pagar por Multibanco. Demora sempre 1 dia útil a dar entrada. Se não cumprir a data limite de pagamento a referencia de multibanco deixa de ser válida.



- Existe um valor máximo pedido por encomenda. Nos seus 3 primeiros catálogos o limite máximo por encomenda é de 230 euros preço catálogo.

- Após o seu 3º catálogo esse valor máximo poderá ser aumentado. Passa também a poder fazer mais do que uma encomenda seguida, desde que não tenha nenhuma encomenda vencida (o pagamento não deve ultrapassar a data limite que a oriflame indica na factura que recebe junto com a encomenda)

- Receberá comodamente no domicilio, com a sua encomenda oriflame ou em mailing Oriflame, num envelope que inclui o catálogo oriflame e a folha de pedido (folha que pode utilizar para verificar alguns promoções PPV *- produtos próxima venda - códigos de material de actividade e campanhas actuais. Ao ter preenchido o seu endereço electrónico (email) no acto da inscrição oriflame, receberá também as campanhas exclusivas e as noticias oriflame via email.

PPV* - tal como indicado na página 19 do plano de assessor, os PPV's não tem desconto, contam para valor pedido. Apenas pode pedir 1 unidade por código.

O processo é simples não é?

Publicada pela Equipa da Oriflame.PT OriOffice

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas