Pesquisar

geleia real oriflame

Oriflame Geleia Real

11:08:00Elisabete Silva


A geleia real da Oriflame alivia a secura e devolve a suavidade à pele. Uma fórmula especial à base de cera de abelhas e de óleos vegetais, indicada para os lábios, rosto, cutículas e todas as zonas secas, ásperas ou irritadas.






Testemunhos Oriflame

Catarina Santos, 23
Título: Excelente
É uma maravilha. Para além das óbvias propriedades hidratantes e de tudo o já foi mencionado, a geleia real também ajuda a diminuir cicatrizes, desde acne a arranhões de gato (experiência própria :P), inclusivamente cicatrizes já não tão recentes. Ajudou-me ainda a curar uma afta bastante grande e dolorosa. Em uma noite melhorou imenso! É um produto que não me canso de recomendar.

Carla Monteiro, 32
Título: Genial

As suas propiedades hidratantes já foram bastante referidas, mas é realmente merecido. Uso para os lábios secos, mas é a minha salvação quando fico com a pele do nariz irritada de tanto me assoar quando me constipo. Aplicar geleia real é allívio imediato.



Publicada pela Equipa da Oriflame OriOffice

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas