Pesquisar

Dicas de Maquilhagem Crie um Rosto Mais Oval

09:49:00Elisabete Silva

Precisa destacar e contornar o rosto. Tudo o que realçar ficará à frente e tudo o que contornar ficará em segundo plano. Em resumo, quer destacar os seus aspectos positivos e contornar os que deseja ocultar. Para começar, precisará de três tons diferentes de sombras, base/pó, em três diferentes níveis de profundidade.

•A primeira base deve corresponder exactamente à sua pele.

•A segunda sombra deve ser a sua cor de realce, deveria ser um nível mais leve que o primeiro, de preferência com o mesmo tom.

•A última sombra, que é a sua cor de contorno, deve ser um nível mais escura do que a primeira, de preferência com o mesmo tom.
 
 

dicas de maquilhagem




1º. Passo: Aplicar a primeira base em todo o rosto, misturando bem. Comece a formar um rosto oval. O comprimento do oval estende-se da ponta de sua testa até a ponta do seu queixo.

2º.Passo: Pegue na segunda base e aplique-a na testa, sob os olhos, no topo das maçãs do rosto e na ponta do queixo. O seu rosto está um pouco mais cheio, isto irá atrair a atenção para o meio da face.

3º.Passo: Por último, aplique a máscara de contorno nas temporas, ao longo da linha do cabelo, os lados do rosto e para baixo da mandíbula. Através do aprofundamento dessas áreas, está a fazê-las retroceder e visualmente o rosto parecerá mais estreito e oval.

4º.Passo: De acordo com o seu tom da pele, se tiver uma pele marfim / bege, irá contournar mais que deatacar – o mesmo vale para a pele muito pálida. Se tiver uma pele bronze/ébano, irá destacar mais do que o contornar.

5º.Passo: Concluir o processo através da aplicação de pó para o rosto, depois de ter misturado as três bases. Pois um efeito mais dramático, use um pó diferente para combinar com as três bases. Portanto, use um pó regular para uma base regular, um mais claro onde destacar e um mais escuro, onde contornar. Se tem apenas uma máscara de pó, então é só usar em todo o rosto. Isto ajudará a garantir um bom acabamento.

6º.Passo: Encontre o blush perfeito e aplique-o nas maçãs do rosto para um brilho juvenil.
 
 
Publicada pela Equipa da Oriflame.PT OriOffice

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas