Como Fazer Devoluções
Ao receber a encomenda oriflame, certifique-se que a mesma está de acordo com o seu pedido. Caso isso não se verifique terá até 35 dias para regularizar a situação desde a data de facturação da encomenda, não esquecendo de mencionar o Nº de Assessor, de factura e catálogo a que diz respeito.
A sua Situação/Reclamação será imediatamente aceite e o produto ou crédito enviado.
Em relação às encomendas efectuadas via internet, bem como por telefone, só serão aceites as seguintes situações/reclamações:
Produto facturado e não recebido Produto trocado pelos nossos serviços Produto danificado
Situações/Reclamações motivadas por engano do Assessor, ficarão em ficheiro de espera, saindo posteriormente com uma nova encomenda.
Caso tenha urgência no produto, ser-lhe-á enviado e cobrada a taxa de envio. Não serão aceites reclamações relativas a encomendas que foram previamente conferidas pelos nossos serviços. Assim como reclamações relativas a encomendas levantadas nas nossas instalações (service centre), tendo o Assessor o dever de conferir a encomenda no acto de entrega. Aconselhamos que confira toda a encomenda antes de apresentar a situação, pois só será aceite uma única reclamação por factura.
Não é aceite a devolução de produtos à cobrança. O Assessor será reembolsado dos gastos de envio, mediante a apresentação do recibo, no caso da situação ter sido motivada pelos nossos serviços. Todas as Situações/Reclamações devem ser apresentadas por escrito (via correio, fax ou e-mail). Para tal, em caso de produto em falta, trocado ou com defeito solicitamos a devolução do verso da factura, devidamente
preenchido (ou fotocópia), para: Oriflame Cosméticos, Lda. - Apart. 137 - 2781-953 Oeiras.
Como funciona a Garantia Oriflame (devolução de produto pelo cliente)?
Se por algum motivo houver algum produto Oriflame que não satisfaça o cliente, este (o cliente) terá um prazo de 90 dias (no caso de cosméticos) ou 30 dias (no caso de acessórios e bijuteria) para efectuar a devolução à Oriflame. Para tal, o produto em causa deverá ser devolvido pelo próprio, juntamente com a sua identificação (nome e morada completa) e com o respectivo talão de compra, devidamente preenchido. O reembolso será imediatamente efectuado, através de cheque, para a morada do cliente.
Publicada pela Equipa da Oriflame.PT OriOffice
Ao receber a encomenda oriflame, certifique-se que a mesma está de acordo com o seu pedido. Caso isso não se verifique terá até 35 dias para regularizar a situação desde a data de facturação da encomenda, não esquecendo de mencionar o Nº de Assessor, de factura e catálogo a que diz respeito.
A sua Situação/Reclamação será imediatamente aceite e o produto ou crédito enviado.
Em relação às encomendas efectuadas via internet, bem como por telefone, só serão aceites as seguintes situações/reclamações:
Produto facturado e não recebido Produto trocado pelos nossos serviços Produto danificado
Situações/Reclamações motivadas por engano do Assessor, ficarão em ficheiro de espera, saindo posteriormente com uma nova encomenda.
Caso tenha urgência no produto, ser-lhe-á enviado e cobrada a taxa de envio. Não serão aceites reclamações relativas a encomendas que foram previamente conferidas pelos nossos serviços. Assim como reclamações relativas a encomendas levantadas nas nossas instalações (service centre), tendo o Assessor o dever de conferir a encomenda no acto de entrega. Aconselhamos que confira toda a encomenda antes de apresentar a situação, pois só será aceite uma única reclamação por factura.
Não é aceite a devolução de produtos à cobrança. O Assessor será reembolsado dos gastos de envio, mediante a apresentação do recibo, no caso da situação ter sido motivada pelos nossos serviços. Todas as Situações/Reclamações devem ser apresentadas por escrito (via correio, fax ou e-mail). Para tal, em caso de produto em falta, trocado ou com defeito solicitamos a devolução do verso da factura, devidamente
preenchido (ou fotocópia), para: Oriflame Cosméticos, Lda. - Apart. 137 - 2781-953 Oeiras.
Como funciona a Garantia Oriflame (devolução de produto pelo cliente)?
Se por algum motivo houver algum produto Oriflame que não satisfaça o cliente, este (o cliente) terá um prazo de 90 dias (no caso de cosméticos) ou 30 dias (no caso de acessórios e bijuteria) para efectuar a devolução à Oriflame. Para tal, o produto em causa deverá ser devolvido pelo próprio, juntamente com a sua identificação (nome e morada completa) e com o respectivo talão de compra, devidamente preenchido. O reembolso será imediatamente efectuado, através de cheque, para a morada do cliente.
Publicada pela Equipa da Oriflame.PT OriOffice