Pesquisar

creme de côco loção de côco

Pergunta Oriflame do Dia

16:30:00Elisabete Silva

Boa tarde Elisabete!

Tenho uma questao a fazer!

Queria saber se existe creme de corpo com extractos de côco e leite de arroz!

se sim a que preço esta!

Obrigada!

Cmpts

Joana Costa

creme de coco oriflame



Olá Joana!
temos uma Loção de Corpo Hidratante com Extractos de Côco e Leite de Arroz para hidratar e suavizar a pele. Deve-se aplicar diariamente de dia e de noite. 200 ml.
Experimente pedir o Código:11093 , o preço normal são 6,90 euros
 
 
Testemunhos Oriflame
25.8.2010 20:28 SRTA. ANA GOMES, 21

Embora ainda não tenha experimentado este creme, adoro o seu cheiro. Não é nada enjoativo como alguns odores de côco que andam por aí! E recebi boas críticas por parte da minha irmã mais velha, que até agora foi a única pessoa que mo encomendou. Desde que me tornei assessora nunca o vi em catálogo, eu é que o encontrei aqui no site e, sabendo que ela adora o cheiro a côco, mostrei-lhe. Ela então pediu-me para lhe encomendar um e adora-o. Se esta loção voltar aos catálogos, decerto que muita gente irá comprar...
 
08.8.2010 14:07 SRTA. SORAIA SANTOS, 20

É fantastico... é pena aparecer poucas vezes em catalogo :( mais gente iria comprar, ja conhecia este produto mas desde que me tornei acessora, ainda ñ o vi em catalogo
13.6.2010 01:16 SRA. LUCILIA SANTOS, 30

Eu adoro esta loção. Dura imens tempo o seu cheirinho. Tenho uma amiga que o adora ainda mais que eu. Passa a vida a perguntar-me quando volta a aparecer no catalogo. Já há muito que não aparece. Esqueceram-se desde maravilhoso aroma, Oriflame!??! Volta côco, volta...
28.3.2010 23:16 SRTA. CINDY SILVA, 19

é bom para tudo, para hidratar bem o corpo, principalmente no Inverno; Dá para umas boas massagens e ao mesmo tempo hidratar a pele e além de tudo o cheiro realmente é do melhor...é um côco que não é nada enjoativo como muitos creme que por aí andam. Este sim, é óptimo.
21.11.2009 16:43 SRA. VANIA PEREIRA

é tao bom este cherinho que perdura por mt tempo e alem disso é um bom hidratante :D
07.7.2009 17:58 SRA. CLAUDIA FERREIRA

Este é mais um produto oriflame com um aroma memorável, óptimo.
31.3.2009 18:34 SRA. DIANA MATA

Este produto torna-se delicioso devido ao sei cheiro doce e ao mesmo tempo delicioso.
 
 
 
 

Publicada pela Equipa da Oriflame.PT OriOffice

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas