Pesquisar

Como Aplicar Correctamente o Creme de Rosto

10:01:00Elisabete Silva

1. Na testa: inicie a aplicação do creme de rosto pela testa, com movimentos repetitivos como se estivesse a esticar a pele para cima, dessa forma você ameniza as linhas de expressão. Movimentos para cima, da sobrancelha para cima. Repetir o movimento até a absorção do produto. 2.

2. No pescoço: Movimento de cima para baixo, sempre. Para a região do pescoço você deve aplicar o creme com movimentos de cima para baixo, faça o caminho do colo até o queixo, para que a circulação seja estimulada, o que torna a pele mais firme, até o creme ser totalmente absorvido.





3. Nas maçãs do rosto: Movimento de dentro para fora, estimulando a pele para cima. Um lado de cada vez. Passe o creme com movimentos circulares partindo das maças de rosto em direção às extremidades do rosto. Não se esqueça da área dos lábios, faça movimentos circulares ao redor dos lábios em sentido anti-horário.



4. Na área dos olhos: Com a pele mais fina, sensível e com menos glândulas sebáceas, a pele da região do contorno dos olhos precisa de cuidados especiais durante a dia e a noite. Portanto, essa região não deve ficar sem tratamento. Movimentos correctos garantem melhor aproveitamento do creme. Espalhe o produto com o dedo anelar, já que a pressão sobre a pele é maior quando você usa os dedos indicador e polegar e a região dos olhos é muito delicada. Aplique com leves batidinhas a partir do canto externo e, ao chegar ao canto interno, pule o canal lacrimal direto para a base da sobrancelha. Siga passando o creme sobre o ossinho que segue o desenho da sobrancelha.
São dicas práticas e fáceis de serem postas em práticas.


Publicada pela Equipa da Oriflame.PT OriOffice

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas