No blog, um dia uma embalagem, Rogerio Oliveira, Designer Industrial e especializado em embalagens de perfumes e cosméticos descreve como a embalagem do perfume Midnight Pearl da oriflame é especial:
"O último lançamento da marca Sueca Oriflame é um perfume chamado Midnight Pearl. Tanto o perfume quanto a embalagem têm inspiração na rara beleza das pérolas negras do Tahiti e foram desenhados para transmitir paixão, elegãncia e mistério.
O design do frasco é obra do trabalho conjunto de Stephanie Basco e Marie Cluzel, conhecidas designers de jóias, especialistas em pérolas negras e que já trabalharam inclusive para a Baccarat. Elas também já haviam sido premiadas em 2005, por seu trabalho diferenciado com as pérolas no Tahitian Pearl Trophy.
O frasco de vidro tem formato de uma espécie de medalhão octagonal, que contém em seu centro uma pérola negra. Neste local foi colocada a decoração em silk screen na cor dourada, que combina bem com o tom de azul escolhido. No cache, a empresa optou por colocar um pingente de pérolas negras, que pode ser retirado e utilizado como colar ou pulseira. Aliás, o colar é vendido separadamente. Há também, uma fita de cetim preta, que completa o conjunto.
Um detalhe interessante e que deve ser mencionado, é o fato do produto prever a possibilidade de refilagem, uma característica (e uma tendência) cada vez mais presente na perfumaria que tem influenciado no design dos frasco e na escolha das pumps utilizadas. A empresa escolheu implementar esta possibilidade somente na versão 50ml da fragrância.
A tampa é bem simples, em formato óbvio de esfera (ou pérola, como queira), feita de plástico na cor preta.
Toda a comunicação da fragrância é estrelada pela supermodelo russa Natalia Vodianova e a produção se aproveitou bastante do conceito das pérolas negras e do tom azul que permeia todo o produto"
Equipa OriOffice - Oriflame Online
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"O último lançamento da marca Sueca Oriflame é um perfume chamado Midnight Pearl. Tanto o perfume quanto a embalagem têm inspiração na rara beleza das pérolas negras do Tahiti e foram desenhados para transmitir paixão, elegãncia e mistério.
O design do frasco é obra do trabalho conjunto de Stephanie Basco e Marie Cluzel, conhecidas designers de jóias, especialistas em pérolas negras e que já trabalharam inclusive para a Baccarat. Elas também já haviam sido premiadas em 2005, por seu trabalho diferenciado com as pérolas no Tahitian Pearl Trophy.
O frasco de vidro tem formato de uma espécie de medalhão octagonal, que contém em seu centro uma pérola negra. Neste local foi colocada a decoração em silk screen na cor dourada, que combina bem com o tom de azul escolhido. No cache, a empresa optou por colocar um pingente de pérolas negras, que pode ser retirado e utilizado como colar ou pulseira. Aliás, o colar é vendido separadamente. Há também, uma fita de cetim preta, que completa o conjunto.
Um detalhe interessante e que deve ser mencionado, é o fato do produto prever a possibilidade de refilagem, uma característica (e uma tendência) cada vez mais presente na perfumaria que tem influenciado no design dos frasco e na escolha das pumps utilizadas. A empresa escolheu implementar esta possibilidade somente na versão 50ml da fragrância.
A tampa é bem simples, em formato óbvio de esfera (ou pérola, como queira), feita de plástico na cor preta.
Toda a comunicação da fragrância é estrelada pela supermodelo russa Natalia Vodianova e a produção se aproveitou bastante do conceito das pérolas negras e do tom azul que permeia todo o produto"
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