Avançar para o conteúdo principal

Embalagem do Perfume Oriflame Midnight Pearl

No blog, um dia uma embalagemRogerio Oliveira, Designer Industrial e especializado em embalagens de perfumes e cosméticos descreve como a embalagem do perfume Midnight Pearl da oriflame é especial:


"O último lançamento da marca Sueca Oriflame é um perfume chamado Midnight Pearl. Tanto o perfume quanto a embalagem têm inspiração na rara beleza das pérolas negras do Tahiti e foram desenhados para transmitir paixão, elegãncia e mistério.
O design do frasco é obra do trabalho conjunto de Stephanie Basco e Marie Cluzel, conhecidas designers de jóias, especialistas em pérolas negras e que já trabalharam inclusive para a Baccarat. Elas também já haviam sido premiadas em 2005, por seu trabalho diferenciado com as pérolas no Tahitian Pearl Trophy.





O frasco de vidro tem formato de uma espécie de medalhão octagonal, que contém em seu centro uma pérola negra. Neste local foi colocada a decoração em silk screen na cor dourada, que combina bem com o tom de azul escolhido. No cache, a empresa optou por colocar um pingente de pérolas negras, que pode ser retirado e utilizado como colar ou pulseira. Aliás, o colar é vendido separadamente. Há também, uma fita de cetim preta, que completa o conjunto.

Um detalhe interessante e que deve ser mencionado, é o fato do produto prever a possibilidade de refilagem, uma característica (e uma tendência) cada vez mais presente na perfumaria que tem influenciado no design dos frasco e na escolha das pumps utilizadas. A empresa escolheu implementar esta possibilidade somente na versão 50ml da fragrância.
A tampa é bem simples, em formato óbvio de esfera (ou pérola, como queira), feita de plástico na cor preta.

Toda a comunicação da fragrância é estrelada pela supermodelo russa Natalia Vodianova e a produção se aproveitou bastante do conceito das pérolas negras e do tom azul que permeia todo o produto"




Equipa OriOffice - Oriflame Online

Partilhe já no seu Facebook!

Mensagens populares deste blogue

Caneta Corretora Iluminadora Giordani Gold

Corretor Iluminadora Oriflame Fonte oriflame.pt Já conhece a caneta correctora e iluminadora da Giordani Gold? Corrector luminoso com pigmentos reflectores que dá um toque de magia ao rosto! - Disfarça sinais de fadiga - Disfarça círculos escuros, olheiras - Disfarça imperfeições no rosto, pequenas cicatrizes, borbulhas etc - Disfarça linhas de expressão - Ilumina os principais traços do rosto, olhos, nariz, testa e contorno de labios - Pode ser usado como premier (normalmente a cor nais clara), antes da aplicação das sombras de olhos etc Ajuda a proteger a pele dos danos causados pelo meio ambiente. Contribui para a manutenção do nível de hidratação da pele ao longo do dia. Em caneta para uma aplicação precisa e pronta a levar para qualquer lado. Para todos os tipos de pele.  Prepare a caneta para a primeira utilização: Clique no botão na ponta da caneta até 1 minuto para obter o líquido corretor na escova e aplique onde necessário.  Utilização:

O que é uma manteiga corporal 

A manteiga corporal é rica e cremosa que se "derrete" na pele.  Especialmente nas estação do ano em que a sua pele pede reforços quando o assunto é hidratação. Vá de manteiga! Usar só creme pode não ser suficiente.    Hidratar a pele do corpo é preciso sobretudo nestas etapas de férias e pós-banhos e sol 🌞  É aí quando precisámos de mais água 💦 para prevenir ou tratar rececamento.  Deixe de lado o creme e trate durante um período com a manteiga corporal, que é mais concentrada, densa e prolongará o conforto na sua pele. Esta manteiga Oriflame é enriquecida com Óleo de Coco, Manteiga de Karite, óleo de Canola e óleo de Amêndoas Doces - 2X mais hidratantes do que outro creme de corpo comum. Tem uma fragrância aquática natural que apazigua os sentidos, proporcionando um momento relaxante para o corpo e para a mente. Faz parte de uma linha de SPA e é muito luxuosa a experiência de a usar.  O grande diferencial da manteiga é a leveza. Apesar da alta concentração de ativos emoli

Sofre de Sindrome da Falta de Clientes?

Já sofreu da Síndrome da Falta de Clientes (SFC)? Se trabalha em vendas directas e tem-se sentido desmotivado e a achar que já ninguém lhe compra nada, que a crise está má e que as pessoas não tem dinheiro, cuidado, está a sofrer da SFC!  Esta síndrome acontece quando as pessoas  iniciam uma actividade de venda directa, começam a vender para as pessoas mais próximas, familiares, amigos, colegas  e até vendem com sucesso; facturam nos dois ou três primeiros meses quantias interessantes mas depois não tem a noção que precisam alargar o seu leque de clientes, como em qualquer outro negócio. E surge a questão: vender para quem ?  Já não encontro ninguém que me compre. Esgota-se o seu círculo mais restrito de relacionamentos e não conseguem, por vários motivos, ampliar este círculo de maneira a garantir seu volume de vendas. Normalmente isto acontece por falta de conhecimento. Este fato pode acabar com toda a motivação inicial, frustrar as expectativas de resultado e mesmo fazer