Pesquisar

A Oriflame não testa os cosméticos em animais

15:17:00Elisabete Silva

Qual a politíca da Oriflame no que respeita a testes em animais?


A Oriflame não só nunca efectuou como também é absolutamente contra testes de cosméticos e/ou ingredientes em animais


As fórmulas Oriflame contêm ingredientes provenientes de animais?
Ao formular os seus produtos a Oriflame rege-se sobre o seu conceito: "natural swedish cosmetics". Para este efeito, é política da Oriflame não utilizar quaisquer ingredientes, nas suas fórmulas, derivados de animais que tenham sofrido danos ou quaisquer outro tipo de agressões.

Ingredientes como cera de abelha e mel, derivados de lanolina e produtos lácteos, são provenientes de animais mas sem causar morte ou ferimentos aos mesmos. Estes continuarão a ser utilizados devido às propriedades únicas que estes elementos conferem às fórmulas Oriflame.
Também os Acessórios (não cosméticos) não contêm materiais de origem animal se os mesmos sofrerem qualquer tipo de dano. Se for utilizado pêlo de animal o mesmo não sofrerá qualquer tipo de sofrimento quando retirado.
O óleo de peixe contido nos nossos suplementos Wellness, é utilizado devido à sua qualidade elevada comparada com a do óleo vegetal. O mesmo é comprado a Industrias Pescatórias que se regem de acordo com as normas da United Nations Food and Agriculture, respectivamente a responsabilidade ambiental e ecosistemas marinhos.


Os produtos Oriflame contêm ingredientes derivados de animais?
Alguns produtos Oriflame contêm ingredientes derivados de animais. No entanto, os animais não são submetidos a quaisquer tipo de desconforto ou sofrimento em prol da confecção dos nossos produtos.




Equipa OriOffice - Oriflame Online

Partilhe já no seu Facebook!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas