Pesquisar

testemunho

As Mulheres são Networker's Inatas!

10:20:00Elisabete Silva

Uma boa parte da minha equipa são mulheres, apesar de adorar trabalhar com homens e cada vez tenho mais assessores e chefes homens. Para mim os homens são elementos fundamentais no meu negócio pois aprendo imenso com eles. Pensam de forma diferente e regra geral são excelentes gestores do negócio, muito focados e determinados. Mas hoje o meu post é sobre as mulheres e as suas qualidades no negócio oriflame.

As mulheres são networker's inatas!


Tem talentos naturais e inatos para se relacionarem e comunicarem de forma mais efectiva que os homens em geral. Também são especialistas a manter amizades e relacionamentos mais próximos. Pena que muitas mulheres ainda não tenham descoberto que podem ganhar dinheiro na Oriflame, ou em outra empresa similar, aplicado essas suas habilidades inatas! Podem ganhar dinheiro dando a sua opinião, partilhando os produtos que gostam e dando conselhos. Não é o máximo ganhar dinheiro para comunicar? Eu adoro!

Penso todos os dias na grande quantidade de mulheres que dá conselhos sem ganhar comissão. No dia em que se aperceberem o que estão a perder...

É do conhecimento geral que as mulheres comunicam imenso, até há quem diga que as meninas começam a falar mais cedo do que os bebés meninos :)  e todos nós sabemos que as mulheres falam igualmente de forma muito descontraída sobre as suas experiências de vida, os produtos e serviços que gostam, usam e adquirem. Fazem-no constantemente. Falam pelos cotovelos.

A Margarida Rodrigues e a Joana Silva, são dois desses exemplos de mulheres que nasceram com o dom inato para comunicar. Adoram falar, são comunicativas e envolvem-se facilmente em equipa com os outros.

É claro que todos nós temos momentos em que temos receio de ouvir um não ou o sentimento/receio de incomodar. Mas nada disso! Não devemos deixar que esse sentimento cresça em nós. Na Oriflame estamos a dar uma oportunidade sem pedir nada em troca. Devemos ter a máxima confiança em nós e na oportunidade que estamos a dar. Se der-mos a nós próprios a oportunidade em tentar iremos ficar surpreendidos com os resultados. Ontem por exemplo a Margarida falou com um grupo de jovens e inscreveu 4 pessoas!
Boa Margarida! Parabéns. Não te esqueças nunca desse momento. Fazer o convite é sempre. Qualquer pessoa, seja ela quem for.

A resposta que depois nos derem logo se vê... O importante é trabalhar o convite. Convidar é sempre.
Acredito que a confiança necessita de ser trabalhada em nós como um músculo.

Experimentem repetir para vocês próprios durante todos os dias palavras positivas:

- "eu vou conseguir"
- "eu consigo"
- "eu preciso agir para ter resultados"
- "se eu convidar muitas pessoas, alguém irá dizer que sim. Isto é um jogo de números"
- "eu já consegui e vou voltar a conseguir"

Se tu achas que tens o dom inato para comunicar então não percas tempo e faz como a Joana e a Margarida,   aproveita esse dom com a Oriflame

- Apoio de Informações e Promoções aos Clientes e Assessores Oriflame

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas