Pesquisar

testemunho

Grão de Luz

17:44:00Elisabete Silva

Um dia eu plantei uma semente, um grão de luz. Os dias passaram, o tempo foi passando, e o grão transformou-se numa jovem árvore. 

O Vitor entrou na minha rede Oriflame através do convite de uma amiga, a Cláudia, e apesar de ter sido uma inscrição que na altura estava num sub-grupo, eu  mantive o contacto, de forma mais directa. Rapidamente o Vitor foi colocado na minha lista "Core Team". Basicamente apercebi-me que ele tinha muito potencial!

Eu vivia em Oeiras, o Vitor no Porto, mas sempre nos encontramos pessoalmente. Era raro na altura um assessor homem mas rapidamente verifiquei que estava preparada para criar o meu 1º chefe homem e assim foi:  Vitor Correia, Chefe de Grupo

Conhecer o Vitor foi como descobrir um grão de luz. Ele era novinho e tão delicado, mas responsável,  trabalhador e determinado. Cheio de potencial!

Quando recebi este email do Vitor, olhei para trás, pensei em todos os momentos, nos anos que passaram.
O momento mais bonito que me veio à cabeça foi um concerto na Casa da Música no Porto em que o Vitor me convidou para ser sua companhia.


Fiquei tão feliz em reviver esse momento! Que sala majestosa e eu ali, sentada, ao lado do meu novo amigo. Obrigada Vitor. Eu é que te tenho a agradecer por me teres deixado fazer parte da tua vida.



- Apoio de Informações e Promoções aos Clientes e Assessores Oriflame

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas