Pesquisar

testemunho

A Oriflame - Amigas e Parceiras de Negócios

10:21:00Elisabete Silva

A oriflame é um negócio forte e estável mas trata-se de um negócio diferente dos negócios tradicionais: não se compra - constrói-se. A Oriflame baseia o seu plano negócios no marketing relacional e aproveita o melhor que existe entre as pessoas - as verdadeiras relações de amizade e confiança.
Criei com a oriflame um negócio que factura actualmente em média 100 mil euros de cosméticos 3 em 3 semanas (são mesmo muitos cosméticos: como sabes os preços são muito acessíveis)  e nada me tira da cabeça que este negócio é o caminho inteligente para mim e para várias pessoas que trabalham hoje em dia comigo.
Sei e sinto que estes números vão crescer e serão maiores no fim de 2012, no fim de 2013 e por aí fora.
Ninguém me tira da cabeça que vou sempre crescer no meu negócio Oriflame, mesmo neste momento mais difícil que Portugal está atravessar. Porque acredito no poder da amizade e da confiança e porque vejo sempre pessoas a começar o seu negócio Oriflame com sucesso.
A Lucília e a Ana, do Distrito de Aveiro, são duas dessas pessoas que me continuam a dar razão para acreditar na minha visão de crescimento contínuo.  A Lucília inscreveu-se no catálogo 17 de 2011 e está no seu 3º catálogo Oriflame. A Ana está apenas à 1 catálogo na Oriflame e as duas tem laços de familia e amizade que as unem. Ambas estão lançadissimas, a trabalhar em equipa com muitos resultados positivos para quem está à tão pouco tempo na Oriflame.

E sabem o que é que a Lucília me disse na semana passada? Que não era muito difícil ajudar os outros a convidar pessoas para a Oriflame. Ouvindo isto só posso acreditar que estou perante uma líder nata.
Novas chefes à vista!

Parabéns estrelinhas!


- Apoio de Informações e Promoções aos Clientes e Assessores Oriflame

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas