Pesquisar

como fazer as unhas maiores crescer as unhas

Estimulador de Crescimento Oriflame Beauty

14:55:00Elisabete Silva

Tive um pedido de informações sobre um produto da oriflame que pessoalmente sou super fã. Conheço, já usei num momento muito especial da minha vida e tive resultados muito satisfatórios.
Estou a referir-me a um produto oriflame que ajuda a crescer as unhas .

Fonte: www.oriflame.pt


O que é que faz este cosmético? Basicamente dá às unhas um impulso de crescimento. Em 3 dias notarás a diferença do crescimento da unha e como o crescimento da unha é feito desde a base, deverás massajar muito bem e aplicar junto da base da unha e nas cutículas. Esta fórmula avançada é enriquecida com Extracto de Kiwi e Elemi e uma mistura única de Vitaminas para estimular o crescimento das unhas e nutrir as unhas secas e quebradiças. quanto mais vezes aplicares melhor.
Também fortifica pois é rico em cálcio.
Sugiro que o apliques diariamente, sobretudo junto á base das unhas e junto as cutículas e delicia-te pois as unhas não vão parar de crescer!
Funciona mesmo.

Se tens habito em as unhas é importante que tentes mesmo parar de as roer caso contrário o crescimento é afectado.

crescimento das unhas

Biologia das Unhas

Em média, as unhas crescem um décimo de milímetro (0,1mm) ao dia, sendo o crescimento mais rápido no verão do que no inverno, mais rápido na unhas das mãos do que nas do pés. O crescimento das unhas é normalmente diferente entre si.
Algumas das causas que podem interferir no crescimento das unhas são: má circulação sanguínea, alimentação inadequada e factores mecânicos (roer, digitar, tocar piano...).

As unhas são compostas por:
QUERATINA: é o principal componente da unha, responsável pela sua resistência;
ÁGUA: é o principal agente plastificante. É curioso, existem unhas mais húmidas ou menos húmidas.
MINERAIS: como cálcio, magnésio, sódio, ferro, cobre e zinco são encontrados nas unhas.
LIPÍDIOS: o colesterol é o principal lipídio encontrado na unha. O contacto com produtos que contenham solventes ocasiona a perda de lipídios, resultando em unhas secas e quebradiças.

Fisiologia das unhas:
MATRIZ: é o local onde a unha é gerada e começa a crescer.
CORPO: é a unha visível, aderente ao leito/ LÚNULA: de cor branca e opaca, tem forma semi-lunar e é a mais visível no polegares.
EXTREMIDADE LIVRE: é a região esbranquiçada que fica solta, fora do leito da unha.
CUTÍCULA: é a pele que se prolonga da epiderme, cobrindo as unhas.

Testemunho de um Assessor Oriflame

este produto funciona mesmo. entao para quem tiver o hábito de ruer as unhas nao ha coisa melhor pois este produto ao estimular o crescimento desta... evita que mesmo ao ruer a unha se desgaste tanto levando a que se deixe de ruer

- Apoio de Informações e Promoções aos Clientes e Assessores Oriflame

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas