Pesquisar

Como escolher e usar uma caneta delineadora

Como escolher e usar uma caneta delineadora

12:19:00Elisabete Silva

As canetas delineadoras vieram para facilitar o acto de maquilhar os olhos. As canetas delineadoras além de práticas e de fácil aplicação, são muito pigmentadas. O traço tem um acabamento preciso. Por ter a ponta bem fininha, o produto consegue um contorno de olhos bem delicado. Como é em forma de caneta dá firmeza à mão, podes pegar mesmo perto da base da caneta e assim ter muito controlo sobre o traço. Terás menos tendência a borrar o traço. Tem uma excelente duração na pálpebra, e o produto não acumula, escorre ou transfere. 
É fácil de retirar na hora de desmaquilhar. Na hora de escolher uma caneta delineadora testem a duração de secar nas costas das suas mãos, fazendo um traço. A caneta oriflame seca muito rápido!
A ponta da oriflame é relativamente longa o que lhe dá flexibilidade ao acto de fazer o traço. Tenho algumas dicas para partilhar. Para um efeito mais dramático sugiro que passem duas vezes, vai ficar lindo. Para quem gosta de um traço muito preto existe um produto oriflame igualmente com ponta de feltro que será preferível, caso contrário esta caneta é perfeita. E para que a vossa caneta não seque e dure mais tempo, tentem ter a mesma na vertical, com a ponta para baixo.
Se sentir que a ponta é dura pode amaciar as cerdas da ponta da caneta nas contas das suas mãos antes de aplicar da primeira vez. Para quem usa com regularidade dura cerca de 2 a 3 meses.

Para quem ficou apaixonado por ter este must have, pode comprar esta caneta delineadora da oriflame aqui»



Como escolher e usar uma caneta delineadora

Oriflame Beauty Wonder Liner Para Preto Intenso



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas