Pesquisar

Perfume Oriflame Power Women

21:06:00Elisabete Silva

Fonte: oriflame.pt

Código:26769  - Compre aqui »


Este perfume é inspirado na mulher de sucesso. A chave para o sucesso de qualquer mulher dinâmica é sempre uma combinação rara e especial de competências, inteligência e carisma natural. A atual mulher moderna tem tudo. Ela impressiona a todos os níveis, quer esteja a mostrar a sua inteligência e visão numa reunião de negócios, a deslumbrar tudo e todos durante um jantar em família ou a usar os seus poderes de sedução num encontro romântico. 
A mulher poderosa joga para ganhar, com elegância e autoconfiança. 
Para celebrar as mulheres que procuram deixar a sua marca todos os dias, inspiradas pelos seus sonhos, a oriflame criou um novo perfume que simboliza a sua paixão. O resultado foi Power Woman, uma fragrância absolutamente feminina que será tão inesquecível como a mulher que a usa. Notas florais de frésia, jasmim e flores de laranjeira misturam-se com o sensual patchouli, âmbar e o calor do gengibre branco. Uma combinação forte de ingredientes dinâmicos para criar um perfume moderno e vibrante. Um estímulo para a confiança dentro de um frasco. 
O frasco foi concebido de forma a simbolizar a beleza de uma peça de xadrez de cristal, este design único serve para reforçar o simbolismo de uma mulher confiante e carismática. Vencer é uma experiência encorajadora que ajuda a inspirar e a atingir o desenvolvimento pessoal em todas as áreas da vida.

Ingredientes 
Notas florais de frésia, jasmim e flores de laranjeira misturam-se com o sensual patchouli, âmbar e o calor do gengibre branco. Uma combinação forte de ingredientes dinâmicos para criar um perfume moderno e vibrante. 

Perfumistas 
O Perfume Power Women foi criada pelos perfumistas premiados Maurice Roucel e Evelyne Boulanger. Evelyne criou perfumes para a Givenchy, Jil Sanders, e Maurice, que também criou a fragrância Volare da Oriflame, criou perfumes para a Gucci, Guerlain, Hermes, Lancome e Kenzo. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas