Avançar para o conteúdo principal

Podemos Substituir as Capsulas pelo Sérum Royal Veltet

Este sérum oriflame é suave com a seda e é um complemento para o seu cuidado diário da pele. Enriquecido com o Complexo de Infusão de Black Iris ™, proporciona um efeito lifting imediato. Suaviza a pele e melhora a elasticidade. Reduz visivelmente as rugas. Contém um aplicador embutido que proporciona uma ótima e higiénica distribuição do produto pela pele o que torna este produto ainda mais prático do que as já conhecidas capsulas da mesma gama. Tem outra vantagem relativamente às cápsulas: provavelmente terá uma maior duração (superior aos 28 dias, tempo de duração das cápsulas). Para quem tem o habito de usar as cápsulas certamente encontrará neste produto um complemento perfeito para o tratamento intensivo da sua pele.

Este serum é perfeito para qualquer tipo de pele, para idades a partir dos 35 anos e para mulheres mais jovens, como tratamento de rejuvenescimento intensivo da pele. 

Como é que o Sérum Refirmante Royal Velvet me poderá ajudar? A sua fórmula rica contém Infusão de Black Iris, com Isoflavonas de Íris e Minerais de Meteorito para ajudar a: Regenerar e melhorar a estrutura da pele. Hidratar intensivamente a pele, diminuindo, assim, as linhas finas. Prevenir futuras perdas de colagénio e elastina, o que melhora a elasticidade, deixando a pele visivelmente mais firme e tonificada. 

Como devo utilizar o Sérum? O Sérum Refirmante Royal Velvet da Oriflame é adequado para uso de manhã ou à noite, conforme lhe for mais conveniente e antes da aplicação do creme de dia/noite. Use 2-3 vezes por semana ou diariamente para um tratamento intensivo. A Oriflame recomenda o uso em conjunto com os Cremes de Dia e Noite Royal Velvet para obter os melhores resultados a longo prazo. 

O código do Sérum Refirmante Royal Velvet: Código: 22817

serum refirmante riyal velvet oriflame


Durante o Catálogo 17 2013 não será possível disponibilizar para venda as Cápsulas Ultrarrefirmantes Royal Velvet. Para que possa usufruir da fantástica promoção da página 15 (+ de 70% desconto) na compra do Leite de Limpeza e/ou Gel Tónico Royal Velvet alterámos esta campanha: Na compra do Sérum Refirmante Royal Veltet poderá adquirir o Leite de Limpeza e/ou Gel Tónico Royal Velvet por apenas €4,95 cada. 

Aproveite, é uma escolha inteligente! Mostre às suas clientes que o preço normal do Sérum é ligeiramente superior às das capsulas mas que neste momento pode ter a um preço ainda mais em conta.
Fonte: Oriflame.pt

Mensagens populares deste blogue

Caneta Corretora Iluminadora Giordani Gold

Corretor Iluminadora Oriflame Fonte oriflame.pt Já conhece a caneta correctora e iluminadora da Giordani Gold? Corrector luminoso com pigmentos reflectores que dá um toque de magia ao rosto! - Disfarça sinais de fadiga - Disfarça círculos escuros, olheiras - Disfarça imperfeições no rosto, pequenas cicatrizes, borbulhas etc - Disfarça linhas de expressão - Ilumina os principais traços do rosto, olhos, nariz, testa e contorno de labios - Pode ser usado como premier (normalmente a cor nais clara), antes da aplicação das sombras de olhos etc Ajuda a proteger a pele dos danos causados pelo meio ambiente. Contribui para a manutenção do nível de hidratação da pele ao longo do dia. Em caneta para uma aplicação precisa e pronta a levar para qualquer lado. Para todos os tipos de pele.  Prepare a caneta para a primeira utilização: Clique no botão na ponta da caneta até 1 minuto para obter o líquido corretor na escova e aplique onde necessário.  Utilização:

O que é uma manteiga corporal 

A manteiga corporal é rica e cremosa que se "derrete" na pele.  Especialmente nas estação do ano em que a sua pele pede reforços quando o assunto é hidratação. Vá de manteiga! Usar só creme pode não ser suficiente.    Hidratar a pele do corpo é preciso sobretudo nestas etapas de férias e pós-banhos e sol 🌞  É aí quando precisámos de mais água 💦 para prevenir ou tratar rececamento.  Deixe de lado o creme e trate durante um período com a manteiga corporal, que é mais concentrada, densa e prolongará o conforto na sua pele. Esta manteiga Oriflame é enriquecida com Óleo de Coco, Manteiga de Karite, óleo de Canola e óleo de Amêndoas Doces - 2X mais hidratantes do que outro creme de corpo comum. Tem uma fragrância aquática natural que apazigua os sentidos, proporcionando um momento relaxante para o corpo e para a mente. Faz parte de uma linha de SPA e é muito luxuosa a experiência de a usar.  O grande diferencial da manteiga é a leveza. Apesar da alta concentração de ativos emoli

Sofre de Sindrome da Falta de Clientes?

Já sofreu da Síndrome da Falta de Clientes (SFC)? Se trabalha em vendas directas e tem-se sentido desmotivado e a achar que já ninguém lhe compra nada, que a crise está má e que as pessoas não tem dinheiro, cuidado, está a sofrer da SFC!  Esta síndrome acontece quando as pessoas  iniciam uma actividade de venda directa, começam a vender para as pessoas mais próximas, familiares, amigos, colegas  e até vendem com sucesso; facturam nos dois ou três primeiros meses quantias interessantes mas depois não tem a noção que precisam alargar o seu leque de clientes, como em qualquer outro negócio. E surge a questão: vender para quem ?  Já não encontro ninguém que me compre. Esgota-se o seu círculo mais restrito de relacionamentos e não conseguem, por vários motivos, ampliar este círculo de maneira a garantir seu volume de vendas. Normalmente isto acontece por falta de conhecimento. Este fato pode acabar com toda a motivação inicial, frustrar as expectativas de resultado e mesmo fazer