Pesquisar

beleza beleza oriflame

Oriflame é Beleza Solidária

22:36:00Elisabete Silva

A Oriflame acredita que as empresas têm responsabilidades morais e individuais.


A Oriflame dá o seu contributo às comunidades onde opera, não só providenciando oportunidades de obtenção de um rendimento através do nosso método de distribuição, mas também através de programas de caridade a nível regional e global. Estamos empenhados em ajudar especialmente jovens e crianças em todo o mundo para criar um futuro melhor. A Oriflame é um dos co-fundadores da World Childhood Foundation, auxilia várias instituições internacionais, bem como ajuda as organizações locais no seu admirável trabalho.

Aqui estão alguns exemplos:


Os fundadores da Oriflame inauguraram a fundação Af Jochnick em 2004, e desde então têm doado mais de 11 000 000 Euros para diversos projectos centrados em crianças, juventude, educação e saúde no mundo. O objectivo é ajudar 100 000 crianças a nível mundial na educação, ao longo de um período de dez anos para assegurar a sua sobrevivência, segurança e progresso.

Exemplos:


Criança Diferente/ Associação de Amigos MAIA

Localizada no Monte Penedo, em Milheirós, a Criança Diferente é uma instituição de solidariedade social que apoia jovens deficientes.


Cooperativa de São Pedro Barcarena (Lisboa)

Uma Cooperativa que tem como objectivo a educação e reabilitação dos cidadãos com deficiência. Tel: 214239680 fax 214239689

Cooperativa de São Pedro


Refúgio Aboim Ascensão Emergência Infantil FARO

O Refúgio Aboim Ascensão demonstra a capacidade de criar modelos inovadores e replicáveis em toda a Europa comunitária e no domínio do pesadelo que é para todos os estados - o apoio à criança em risco, sobretudo de muito baixa idade. Esta Associação defende que a criança é um cidadão de direito e, como tal, com direitos o que, por sua vez, implica uma envolvência sócio-juridica e clínico-pedagógica da criança em risco... pelo direito ao colo.




Cada criança tem um direito à sua infância, segurança, alegria, lazer e curiosidade sobre a vida. Cada criança tem um direito a crescer e desenvolver-se social e intelectualmente, todavia muitas crianças vêem estes direitos a serem-lhes negados.



"Levar a esperança aonde ela não existe!"

Fonte: oriflame.pt

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas