Avançar para o conteúdo principal

Como Pagar Factura da Oriflame

Quais são as Opções de Pagamento das Facturas

Tem ao seu dispor 21 dias de Crédito ao comprar os Produtos Oriflame. Usufrui assim de um processo inovador e facilitador de pagamento. Paga apenas depois e até 21 dias.

É por isso que quando se inscreve na Oriflame para encomendar diretamente é-lhe pedido uma ficha de inscrição preenchida e assinada e também a cópia de alguns elementos identificativos. Se quiser pagar no momento que encomenda, poderá faze-lo, sem estes procedimentos. Poderá fazer encomendas por exemplo com cartão de crédito. No entanto a maior parte das pessoas prefere pagar depois com o recebimento da referencia de multibanco na factura.

Se pretende ser um assessor que vende a outros isto significa que não corre riscos financeiros - pode fazer a sua encomenda, receber o pagamento dos seus clientes e posteriormente dentro dos 21 dias fazer o pagamento da sua encomenda total. Se pretender comprar apenas para si também é bastante vantajoso pois não só não tem valor mínimo de encomenda como compra a preço de revenda (pouca ao comprar directamente) e usufrui igualmente dos mesmos métodos vantajosos de pagamentos : usufrui do mesmo crédito de 21 dias, é um método moderno e prático de pagamentos - paga apenas depois! Receberá sempre uma factura com a sua encomenda e apresenta a referencia de multibanco e a data limite de pagamento.


Tem as mais variadas opções de pagamento das facturas oriflame:


Pagamento Online Automático – No acto da encomenda pode utilizar o seu Cartão de Crédito (Visa ou Mastercard).


Multibanco – Pagamento através da sua referência multibanco. É o método de pagamento mais prático!

Cheque - Pagamento com cheque devendo indicar o número de Assessor no verso do mesmo. Enviando por correio para a morada que indica a factura.



Transferência Bancária – Pagamento através de transferência bancária.

Nib BPI: 0010 0000 34493190004 24
(se decidir pagar por transferência bancária tenha atenção ao pormenor de que é obrigatório envio de comprovativo de morada para o email departamento.financeiro@oriflame.pt, ou fax 211454064; caso não tenha possibilidade de enviar comprovativo por favor enviar dados completos do pagamento (dia, montante, nib origem, nº factura, nº de assessor).

Vale Postal CTT* - Por vale postal também indicando o número de Assessor no verso da correspondência

Enviar para a morada que está na factura. Atenção*, guarde o comprovativo e caso o vale postal se perca vá aos CTT reclamar e pedir reenvio. O pagamento de um vale postal é um pagamento aos CTT e não à entidade que está a enviar o Vale.



Perdeu a sua factura e pretende saber quanto tem a pagar e a sua referência multibanco?

Envie email a departamento.financeiro@oriflame.pt

Mais Informações sobre Pagamentos:

Caso esteja nos seus 3 primeiros catálogos precisa sempre de pagar a sua factura anterior para poder receber a sua encomenda seguinte e tem por encomenda um crédito máximo de 200 euros. Após a 3ª encomenda esse crédito é aumentado.


O que é uma encomenda Bloqueada?

Se for um novo Assessor (nos seus 3 primeiros catálogos) ou se tiver uma factura com a data limite de pagamento expirada, ao efectuar um novo pedido este ficará bloqueado até efectuar o pagamento da factura ou facturas a pagamento. Apenas ficará bloqueado durante a vigência de 1 catálogo. Depois, caso a falta de pagamento persistir, a encomenda bloqueada é anulada. Atenção se a encomenda ficar bloqueada de um catálogo para o catálogo seguinte terá encargos de desbloqueio - 3,5 euros. Aconselho a que não deixe que isso aconteça. Não deixe a sua encomenda bloqueada durante muito tempo.

Serviços de Alertas Via Sms / Email / Correspondência

Para relembrar existem serviços de aviso sobre as encomendas vencidas ou a vencer. 48h antes da vencer uma factura, é enviado ao Assessor um sms de aviso a lembrar o pagamento, com indicação da entidade, referência e valor de factura.
Na 6ª feira anterior à saída da primeira Carta de Aviso de pagamento vencido, é enviado outro SMS, a alertar para a regularização da factura vencida, ainda com a mesma entidade, referência e valor de factura, informando que caso não efectue o pagamento em 24h, ao valor desta, serão acrescidos encargos pelo atraso de pagamento.
Não ignore os avisos. Se os está a receber e já pagou a sua factura envie email a departamento.financeiro@oriflame.pt indicando os dados completos do pagamento ou enviando comprovativo de pagamento. No caso dos pagamentos via Vale Postal ou Cheque tenha atenção que podem extraviar-se. No caso de pagamento via Vale Postal guarde sempre o comprovativo e peça se necessário envio de 2ª via aos ctt.


Atenção, não deixe nunca a sua factura vencer:

Se a sua referência der erro e a sua factura estiver vencida pode ter que pagar pelos outros métodos de pagamento no entanto é aconselhável contactar imediatamente para departamento.financeiro@oriflame.pt e expor a situação. Além disso irá ter encargos extras devido ao atraso de pagamento. Nunca se atrase a pagar.


Processo de Cobranças nas Facturas Vencidas:

São emitidos os seguintes encargos de atraso
1º– 10 dias após a data de vencimento da factura, um valor acrescido de EUR 2,00.
2º– 7 dias após a saída do 1º encargo, com um valor acrescido de EUR5,00.
3º – 7 dias após a saída do 2º encargo, com um valor acrescido de EUR10,00.
NOTA: Os valores acrescidos nos encargos são acumulativos. 

Decorrido o prazo concedido do 3ª encargo, caso a divida continue por regularizar a cobrança segue para contencioso. Nesta situação extrema, o Assessor de Beleza Oriflame será excluído perdendo todas as suas regalias.

Para saber como voltar a ser assessor oriflame ou pagar uma factura muito antiga por favor contacte:

clientes@orioffice.com

Mensagens populares deste blogue

Caneta Corretora Iluminadora Giordani Gold

Corretor Iluminadora Oriflame Fonte oriflame.pt Já conhece a caneta correctora e iluminadora da Giordani Gold? Corrector luminoso com pigmentos reflectores que dá um toque de magia ao rosto! - Disfarça sinais de fadiga - Disfarça círculos escuros, olheiras - Disfarça imperfeições no rosto, pequenas cicatrizes, borbulhas etc - Disfarça linhas de expressão - Ilumina os principais traços do rosto, olhos, nariz, testa e contorno de labios - Pode ser usado como premier (normalmente a cor nais clara), antes da aplicação das sombras de olhos etc Ajuda a proteger a pele dos danos causados pelo meio ambiente. Contribui para a manutenção do nível de hidratação da pele ao longo do dia. Em caneta para uma aplicação precisa e pronta a levar para qualquer lado. Para todos os tipos de pele.  Prepare a caneta para a primeira utilização: Clique no botão na ponta da caneta até 1 minuto para obter o líquido corretor na escova e aplique onde necessário.  Utilização:

O que é uma manteiga corporal 

A manteiga corporal é rica e cremosa que se "derrete" na pele.  Especialmente nas estação do ano em que a sua pele pede reforços quando o assunto é hidratação. Vá de manteiga! Usar só creme pode não ser suficiente.    Hidratar a pele do corpo é preciso sobretudo nestas etapas de férias e pós-banhos e sol 🌞  É aí quando precisámos de mais água 💦 para prevenir ou tratar rececamento.  Deixe de lado o creme e trate durante um período com a manteiga corporal, que é mais concentrada, densa e prolongará o conforto na sua pele. Esta manteiga Oriflame é enriquecida com Óleo de Coco, Manteiga de Karite, óleo de Canola e óleo de Amêndoas Doces - 2X mais hidratantes do que outro creme de corpo comum. Tem uma fragrância aquática natural que apazigua os sentidos, proporcionando um momento relaxante para o corpo e para a mente. Faz parte de uma linha de SPA e é muito luxuosa a experiência de a usar.  O grande diferencial da manteiga é a leveza. Apesar da alta concentração de ativos emoli

Sofre de Sindrome da Falta de Clientes?

Já sofreu da Síndrome da Falta de Clientes (SFC)? Se trabalha em vendas directas e tem-se sentido desmotivado e a achar que já ninguém lhe compra nada, que a crise está má e que as pessoas não tem dinheiro, cuidado, está a sofrer da SFC!  Esta síndrome acontece quando as pessoas  iniciam uma actividade de venda directa, começam a vender para as pessoas mais próximas, familiares, amigos, colegas  e até vendem com sucesso; facturam nos dois ou três primeiros meses quantias interessantes mas depois não tem a noção que precisam alargar o seu leque de clientes, como em qualquer outro negócio. E surge a questão: vender para quem ?  Já não encontro ninguém que me compre. Esgota-se o seu círculo mais restrito de relacionamentos e não conseguem, por vários motivos, ampliar este círculo de maneira a garantir seu volume de vendas. Normalmente isto acontece por falta de conhecimento. Este fato pode acabar com toda a motivação inicial, frustrar as expectativas de resultado e mesmo fazer