Quais são as Opções de Pagamento das Facturas
Tem ao seu dispor 21 dias de Crédito ao comprar os Produtos Oriflame. Usufrui assim de um processo inovador e facilitador de pagamento. Paga apenas depois e até 21 dias.
É por isso que quando se inscreve na Oriflame para encomendar diretamente é-lhe pedido uma ficha de inscrição preenchida e assinada e também a cópia de alguns elementos identificativos. Se quiser pagar no momento que encomenda, poderá faze-lo, sem estes procedimentos. Poderá fazer encomendas por exemplo com cartão de crédito. No entanto a maior parte das pessoas prefere pagar depois com o recebimento da referencia de multibanco na factura.
Tem ao seu dispor 21 dias de Crédito ao comprar os Produtos Oriflame. Usufrui assim de um processo inovador e facilitador de pagamento. Paga apenas depois e até 21 dias.
É por isso que quando se inscreve na Oriflame para encomendar diretamente é-lhe pedido uma ficha de inscrição preenchida e assinada e também a cópia de alguns elementos identificativos. Se quiser pagar no momento que encomenda, poderá faze-lo, sem estes procedimentos. Poderá fazer encomendas por exemplo com cartão de crédito. No entanto a maior parte das pessoas prefere pagar depois com o recebimento da referencia de multibanco na factura.
Se pretende ser um assessor que vende a outros isto significa que não corre riscos financeiros - pode fazer a sua encomenda, receber o pagamento dos seus clientes e posteriormente dentro dos 21 dias fazer o pagamento da sua encomenda total. Se pretender comprar apenas para si também é bastante vantajoso pois não só não tem valor mínimo de encomenda como compra a preço de revenda (pouca ao comprar directamente) e usufrui igualmente dos mesmos métodos vantajosos de pagamentos : usufrui do mesmo crédito de 21 dias, é um método moderno e prático de pagamentos - paga apenas depois! Receberá sempre uma factura com a sua encomenda e apresenta a referencia de multibanco e a data limite de pagamento.
Tem as mais variadas opções de pagamento das facturas oriflame:
Pagamento Online Automático – No acto da encomenda pode utilizar o seu Cartão de Crédito (Visa ou Mastercard).
Multibanco – Pagamento através da sua referência multibanco. É o método de pagamento mais prático!
Cheque - Pagamento com cheque devendo indicar o número de Assessor no verso do mesmo. Enviando por correio para a morada que indica a factura.
Transferência Bancária – Pagamento através de transferência bancária.
Nib BPI: 0010 0000 34493190004 24
(se decidir pagar por transferência bancária tenha atenção ao pormenor de que é obrigatório envio de comprovativo de morada para o email departamento.financeiro@oriflame.pt, ou fax 211454064; caso não tenha possibilidade de enviar comprovativo por favor enviar dados completos do pagamento (dia, montante, nib origem, nº factura, nº de assessor).
Vale Postal CTT* - Por vale postal também indicando o número de Assessor no verso da correspondência
Enviar para a morada que está na factura. Atenção*, guarde o comprovativo e caso o vale postal se perca vá aos CTT reclamar e pedir reenvio. O pagamento de um vale postal é um pagamento aos CTT e não à entidade que está a enviar o Vale.
Perdeu a sua factura e pretende saber quanto tem a pagar e a sua referência multibanco?
Envie email a departamento.financeiro@oriflame.pt
Mais Informações sobre Pagamentos:
Caso esteja nos seus 3 primeiros catálogos precisa sempre de pagar a sua factura anterior para poder receber a sua encomenda seguinte e tem por encomenda um crédito máximo de 200 euros. Após a 3ª encomenda esse crédito é aumentado.
O que é uma encomenda Bloqueada?
Se for um novo Assessor (nos seus 3 primeiros catálogos) ou se tiver uma factura com a data limite de pagamento expirada, ao efectuar um novo pedido este ficará bloqueado até efectuar o pagamento da factura ou facturas a pagamento. Apenas ficará bloqueado durante a vigência de 1 catálogo. Depois, caso a falta de pagamento persistir, a encomenda bloqueada é anulada. Atenção se a encomenda ficar bloqueada de um catálogo para o catálogo seguinte terá encargos de desbloqueio - 3,5 euros. Aconselho a que não deixe que isso aconteça. Não deixe a sua encomenda bloqueada durante muito tempo.
Serviços de Alertas Via Sms / Email / Correspondência
Para relembrar existem serviços de aviso sobre as encomendas vencidas ou a vencer. 48h antes da vencer uma factura, é enviado ao Assessor um sms de aviso a lembrar o pagamento, com indicação da entidade, referência e valor de factura.
Na 6ª feira anterior à saída da primeira Carta de Aviso de pagamento vencido, é enviado outro SMS, a alertar para a regularização da factura vencida, ainda com a mesma entidade, referência e valor de factura, informando que caso não efectue o pagamento em 24h, ao valor desta, serão acrescidos encargos pelo atraso de pagamento.
Não ignore os avisos. Se os está a receber e já pagou a sua factura envie email a departamento.financeiro@oriflame.pt indicando os dados completos do pagamento ou enviando comprovativo de pagamento. No caso dos pagamentos via Vale Postal ou Cheque tenha atenção que podem extraviar-se. No caso de pagamento via Vale Postal guarde sempre o comprovativo e peça se necessário envio de 2ª via aos ctt.
Atenção, não deixe nunca a sua factura vencer:
Se a sua referência der erro e a sua factura estiver vencida pode ter que pagar pelos outros métodos de pagamento no entanto é aconselhável contactar imediatamente para departamento.financeiro@oriflame.pt e expor a situação. Além disso irá ter encargos extras devido ao atraso de pagamento. Nunca se atrase a pagar.
Processo de Cobranças nas Facturas Vencidas:
São emitidos os seguintes encargos de atraso
1º– 10 dias após a data de vencimento da factura, um valor acrescido de EUR 2,00.
2º– 7 dias após a saída do 1º encargo, com um valor acrescido de EUR5,00.
3º – 7 dias após a saída do 2º encargo, com um valor acrescido de EUR10,00.
NOTA: Os valores acrescidos nos encargos são acumulativos.
Decorrido o prazo concedido do 3ª encargo, caso a divida continue por regularizar a cobrança segue para contencioso. Nesta situação extrema, o Assessor de Beleza Oriflame será excluído perdendo todas as suas regalias.
Para saber como voltar a ser assessor oriflame ou pagar uma factura muito antiga por favor contacte:
clientes@orioffice.com
Para saber como voltar a ser assessor oriflame ou pagar uma factura muito antiga por favor contacte:
clientes@orioffice.com