Avançar para o conteúdo principal

Cosméticos Como Usar

Definição de Cosmético - É considerado cosmético qualquer substância ou preparado destinado a ser posto em contacto com as diversas partes da superfície corporal ou com os dentes e mucosas da boca, com o fim de limpar, perfumar, modificar o aspecto e/ou corrigir os odores corporais e/ou de os proteger ou manter em bom estado.




1. Compra apenas cosméticos que estejam devidamente rotulados. No rótulo deve constar claramente a identificação da empresa, o conteúdo nominal (em peso ou em volume, a lista de ingredientes, os modos de conservação, as preocupações especiais de utilização e data da validade de durabilidade mínima. Escolhe os produtos mais adequados à tua pele, evitando assim a possibilidade de alergias e outros problemas.

2. A palavra "hipoalérgico" impressa numa embalagem não garante que o produto não provoque reacções alérgicas ou irritação na pele em todas as situações, mas apenas que as probabilidades de isto suceder são menores.



3. Mantém as embalagens dos cosméticos bem fechados quando não estiverem a ser utilizados. Conserva-os ao abrigo da luz solar.



4. Tem em conta a data de validade, ou a recomendação do período máximo de utilização depois do produto aberto.



5. Não guardes os cosméticos em locais com temperaturas elevadas, nem por grandes períodos de tempo. Não utilizes os cosméticos quando mudam de cor e se têm um cheiro estranho ou desagradável.



6. Evita cosméticos em embalagens muito grandes. Lembra-te que, depois de abertos, o mais adequado será substitui-los de três em três meses.



7. Não é recomendável partilhar os cosméticos.



8. Suspende imediatamente a utilização de cosméticos se notares que te causam irritação. Nunca utilizes produtos de beleza com embalagens de aerossol quando estiveres próximo do lume ou a fumar, porque são inflamáveis.



Publicada pela Equipa da Oriflame.PT OriOffice

Mensagens populares deste blogue

Caneta Corretora Iluminadora Giordani Gold

Corretor Iluminadora Oriflame Fonte oriflame.pt Já conhece a caneta correctora e iluminadora da Giordani Gold? Corrector luminoso com pigmentos reflectores que dá um toque de magia ao rosto! - Disfarça sinais de fadiga - Disfarça círculos escuros, olheiras - Disfarça imperfeições no rosto, pequenas cicatrizes, borbulhas etc - Disfarça linhas de expressão - Ilumina os principais traços do rosto, olhos, nariz, testa e contorno de labios - Pode ser usado como premier (normalmente a cor nais clara), antes da aplicação das sombras de olhos etc Ajuda a proteger a pele dos danos causados pelo meio ambiente. Contribui para a manutenção do nível de hidratação da pele ao longo do dia. Em caneta para uma aplicação precisa e pronta a levar para qualquer lado. Para todos os tipos de pele.  Prepare a caneta para a primeira utilização: Clique no botão na ponta da caneta até 1 minuto para obter o líquido corretor na escova e aplique onde necessário.  Utilização:

O que é uma manteiga corporal 

A manteiga corporal é rica e cremosa que se "derrete" na pele.  Especialmente nas estação do ano em que a sua pele pede reforços quando o assunto é hidratação. Vá de manteiga! Usar só creme pode não ser suficiente.    Hidratar a pele do corpo é preciso sobretudo nestas etapas de férias e pós-banhos e sol 🌞  É aí quando precisámos de mais água 💦 para prevenir ou tratar rececamento.  Deixe de lado o creme e trate durante um período com a manteiga corporal, que é mais concentrada, densa e prolongará o conforto na sua pele. Esta manteiga Oriflame é enriquecida com Óleo de Coco, Manteiga de Karite, óleo de Canola e óleo de Amêndoas Doces - 2X mais hidratantes do que outro creme de corpo comum. Tem uma fragrância aquática natural que apazigua os sentidos, proporcionando um momento relaxante para o corpo e para a mente. Faz parte de uma linha de SPA e é muito luxuosa a experiência de a usar.  O grande diferencial da manteiga é a leveza. Apesar da alta concentração de ativos emoli

Sofre de Sindrome da Falta de Clientes?

Já sofreu da Síndrome da Falta de Clientes (SFC)? Se trabalha em vendas directas e tem-se sentido desmotivado e a achar que já ninguém lhe compra nada, que a crise está má e que as pessoas não tem dinheiro, cuidado, está a sofrer da SFC!  Esta síndrome acontece quando as pessoas  iniciam uma actividade de venda directa, começam a vender para as pessoas mais próximas, familiares, amigos, colegas  e até vendem com sucesso; facturam nos dois ou três primeiros meses quantias interessantes mas depois não tem a noção que precisam alargar o seu leque de clientes, como em qualquer outro negócio. E surge a questão: vender para quem ?  Já não encontro ninguém que me compre. Esgota-se o seu círculo mais restrito de relacionamentos e não conseguem, por vários motivos, ampliar este círculo de maneira a garantir seu volume de vendas. Normalmente isto acontece por falta de conhecimento. Este fato pode acabar com toda a motivação inicial, frustrar as expectativas de resultado e mesmo fazer