Avançar para o conteúdo principal

Irregularidades no Envio

Ao receber a encomenda oriflame, certifique-se que a mesma está de acordo com o seu pedido. Tem no máximo 21 dias para reclamar desde o dia da factura.



Como posso reclamar um produto  oriflame em falta?

Enviar email para clientes@oriflame.pt e orioffice.pt@gmail.com em Cc: indicando:

-nº assessor (numero que está junto ao seu nome na factura)
-nº factura em questão
-referir a irregularidade que ocorreu
-nºcodigo envolvido e respectivas unidas
-indicar se pretende receber crédito na próxima factura ou receber o produto em falta.

Irregularidades que podem acontecer:

- Produto Pedido, Não Facturado e Não Recebido - Motivo A
- Produto Pedido, Facturado e Não Recebido - Motivo B
- Produto Trocado pelos Serviços de Armazem - Motivo C
- Produto Danificado ou com Defeito - Motivo D
- Produto a Mais- Motivo E


Se for Motivo B pode fazer a Reclamação Online:

como reclamar um produto na oriflame online


Como Devolver Produto, pedir Troca ou Crédito:

Deverá enviar o produto que quer trocar ou devolver via correio normal registado para a morada que se encontra na factura.
Se a devolução é devida ao facto do produto recebido ter defeito ou ter ocorrido erro de armazem ou facturamento pode apresentar e anexar a factura dos gastos de envio (factura dos ctt). Não são aceites envios à cobrança.

Deverá enviar o produto com a parte de trás da factura preenchida e expor devidamente a situação. Deverá indicar qual o código que quer receber em troca ou se pretende crédito (desconto do valor do produto na factura seguinte.

Em qualquer situação a factura deverá ser paga na integra.

Atenção:

1 -algumas encomendas são antecipadamente conferidas manualmente pelos serviços de controlo da empresa. Nesse tipo de encomendas as reclamações não são aceites.
2 -só pode reclamar 1 vez por factura.

Se preferir pode usar esta folha em pdf para formalizar uma reclamação: http://portugal.oriflame.com/Situaoces_Reclamacoes.pdf

Mensagens populares deste blogue

Caneta Corretora Iluminadora Giordani Gold

Corretor Iluminadora Oriflame Fonte oriflame.pt Já conhece a caneta correctora e iluminadora da Giordani Gold? Corrector luminoso com pigmentos reflectores que dá um toque de magia ao rosto! - Disfarça sinais de fadiga - Disfarça círculos escuros, olheiras - Disfarça imperfeições no rosto, pequenas cicatrizes, borbulhas etc - Disfarça linhas de expressão - Ilumina os principais traços do rosto, olhos, nariz, testa e contorno de labios - Pode ser usado como premier (normalmente a cor nais clara), antes da aplicação das sombras de olhos etc Ajuda a proteger a pele dos danos causados pelo meio ambiente. Contribui para a manutenção do nível de hidratação da pele ao longo do dia. Em caneta para uma aplicação precisa e pronta a levar para qualquer lado. Para todos os tipos de pele.  Prepare a caneta para a primeira utilização: Clique no botão na ponta da caneta até 1 minuto para obter o líquido corretor na escova e aplique onde necessário.  Utilização:

O que é uma manteiga corporal 

A manteiga corporal é rica e cremosa que se "derrete" na pele.  Especialmente nas estação do ano em que a sua pele pede reforços quando o assunto é hidratação. Vá de manteiga! Usar só creme pode não ser suficiente.    Hidratar a pele do corpo é preciso sobretudo nestas etapas de férias e pós-banhos e sol 🌞  É aí quando precisámos de mais água 💦 para prevenir ou tratar rececamento.  Deixe de lado o creme e trate durante um período com a manteiga corporal, que é mais concentrada, densa e prolongará o conforto na sua pele. Esta manteiga Oriflame é enriquecida com Óleo de Coco, Manteiga de Karite, óleo de Canola e óleo de Amêndoas Doces - 2X mais hidratantes do que outro creme de corpo comum. Tem uma fragrância aquática natural que apazigua os sentidos, proporcionando um momento relaxante para o corpo e para a mente. Faz parte de uma linha de SPA e é muito luxuosa a experiência de a usar.  O grande diferencial da manteiga é a leveza. Apesar da alta concentração de ativos emoli

Sofre de Sindrome da Falta de Clientes?

Já sofreu da Síndrome da Falta de Clientes (SFC)? Se trabalha em vendas directas e tem-se sentido desmotivado e a achar que já ninguém lhe compra nada, que a crise está má e que as pessoas não tem dinheiro, cuidado, está a sofrer da SFC!  Esta síndrome acontece quando as pessoas  iniciam uma actividade de venda directa, começam a vender para as pessoas mais próximas, familiares, amigos, colegas  e até vendem com sucesso; facturam nos dois ou três primeiros meses quantias interessantes mas depois não tem a noção que precisam alargar o seu leque de clientes, como em qualquer outro negócio. E surge a questão: vender para quem ?  Já não encontro ninguém que me compre. Esgota-se o seu círculo mais restrito de relacionamentos e não conseguem, por vários motivos, ampliar este círculo de maneira a garantir seu volume de vendas. Normalmente isto acontece por falta de conhecimento. Este fato pode acabar com toda a motivação inicial, frustrar as expectativas de resultado e mesmo fazer