Ao receber a encomenda oriflame, certifique-se que a mesma está de acordo com o seu pedido. Tem no máximo 21 dias para reclamar desde o dia da factura.
Como posso reclamar um produto oriflame em falta?
Enviar email para clientes@oriflame.pt e orioffice.pt@gmail.com em Cc: indicando:
-nº assessor (numero que está junto ao seu nome na factura)
-nº factura em questão
-referir a irregularidade que ocorreu
-nºcodigo envolvido e respectivas unidas
-indicar se pretende receber crédito na próxima factura ou receber o produto em falta.
Irregularidades que podem acontecer:
- Produto Pedido, Não Facturado e Não Recebido - Motivo A
- Produto Pedido, Facturado e Não Recebido - Motivo B
- Produto Pedido, Facturado e Não Recebido - Motivo B
- Produto Trocado pelos Serviços de Armazem - Motivo C
- Produto Danificado ou com Defeito - Motivo D
- Produto a Mais- Motivo E
- Produto a Mais- Motivo E
Como Devolver Produto, pedir Troca ou Crédito:
Deverá enviar o produto que quer trocar ou devolver via correio normal registado para a morada que se encontra na factura.
Se a devolução é devida ao facto do produto recebido ter defeito ou ter ocorrido erro de armazem ou facturamento pode apresentar e anexar a factura dos gastos de envio (factura dos ctt). Não são aceites envios à cobrança.
Deverá enviar o produto com a parte de trás da factura preenchida e expor devidamente a situação. Deverá indicar qual o código que quer receber em troca ou se pretende crédito (desconto do valor do produto na factura seguinte.
Em qualquer situação a factura deverá ser paga na integra.
Atenção:
1 -algumas encomendas são antecipadamente conferidas manualmente pelos serviços de controlo da empresa. Nesse tipo de encomendas as reclamações não são aceites.
2 -só pode reclamar 1 vez por factura.
Se preferir pode usar esta folha em pdf para formalizar uma reclamação: http://portugal.oriflame.com/Situaoces_Reclamacoes.pdf
Se preferir pode usar esta folha em pdf para formalizar uma reclamação: http://portugal.oriflame.com/Situaoces_Reclamacoes.pdf