Pesquisar

desmaquilhar olhos remover maquilhagem dos olhos

Dermaquilhar os Olhos

10:48:00Elisabete Silva

No que diz respeito à remoção da maquilhagem, os olhos é a zona mais importante e também a mais sensível. Retirar a sombra é relativamente fácil, mas a máscara de pestanas e o eyeliner deixam muitas vezes resíduos visíveis no dia seguinte.


Lembre-se que se usa máscara de pestanas à prova de água, o desmaquilhante a utilizar também deve ser para cosmética à prova de água.


Para a zona dos olhos existem desmaquilhantes específicos que facilitam a remoção sem serem abrasivos.

Para uma correcta desmaquilhagem nos olhos é necessário: desmaquilhantes de olhos, discos de algodão e um creme para contorno de olhos.

Comece por colocar uma pequena quantidade de desmaquilhante em 2 discos e espalhe-os pelo algodão, depois coloco-os por cima dos olhos e deixe-os repousar alguns segundos. Sem ser necessário movimentos bruscos ou irritações na pele, o produto absorverá a maquilhagem existente.

Gentilmente, retiro os discos passando com eles do lado interior para o exterior da face. Com a ponta de um dos discos passe o algodão um pouco antes e depois das pestanas.
Em movimentos de zig-zag, passe o algodão 2 ou 3 vezes pelas pestanas até verificar que a máscara foi totalmente removida.


Dada a sensibilidade da área, com o dedo anelar coloque de seguida o creme de contorno de olhos envolta dos olhos, principalmente na zona comummente chamada de "bolsas".



Make-Up Artist Tips & Trade Secrets:
How To Use Eye Make-Up Remover


Publicada pela Equipa da Oriflame.PT OriOffice

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas