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Descontos Comerciais Oriflame

16:53:00Elisabete Silva

Descontos Comerciais dos Produtos Oriflame

Desde o primeiro catálogo, seja qual for a quantidade de produtos da sua encomenda, obtens um desconto de 23% ou 30% sobre os preços normais ou especiais dos produtos wellness.
Sempre que a encomenda for igual ou superior a 140,00 Vp* (182 euros preço catálogo), terás direito a 30% de desconto ao invés dos 23%.

Vp* - Valor pedido, é o valor que é utilizado para níveis de desconto e de promoções. É idêntico a 77% do valor do produto no catálogo em vigor, ou seja igual para quem tem 23% ou 30% de desconto. Exclui material de apoio à actividade, programa de boas vindas e alguns produtos descontinuados.

Grupos de Produtos - Existem 4 grupos de produtos na sua factura, cada um tem as suas particularidades quanto ao desconto e contagem para o valor pedido.

Grupo 1 - wellness, cosméticos, e bijuteria - tem desconto, conta para valor pedido
Grupo 2 - acessórios - tem metade do desconto (1/2) e conta metade para o valor pedido (1/2)
Grupo 3 - eventuais esgotados - ao esgotar não lhe dará desconto (não os recebe) mas ficarão em back order durante 2 catálogos (em ficheiro de espera)
Grupo 4 - PPV 's - produtos de proxima venda, estão apenas apresentados na folha de pedido, não dão desconto, mas contam para valor pedido.

Produtos Esgotados

O facto de um produto esgotar é sempre de lamentar. Sendo a companhia a primeira interessada em que esse caso não ocorra. Os produtos esgotados ficam em back order durante 2 catálogos e mantêm o preço de promoção para si. Após passar 2 catálogos, se não os receber, basta pedir de novo na sua encomenda (caso o mesmo já esteja disponivel em stock).

Back Order

Aquando da encomenda de um produto esgotado, constará no descritivo da factura que o produto não está disponível e que foi criada uma “Back Order” para o mesmo. Ou seja, será feito o envio automático do produto em questão, na próxima encomenda do Assessor.

Não é possível ao Assessor alterar quantidades ou eliminar “Back Orders”, sendo que para isso precisa de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente: clientes@oriflame.pt, indicando sempre no assunto o Nº de Assessor em questão.

Fonte: www.oriflame.pt

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