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produtos esgotados

Disponibilidade de Produtos Oriflame

15:59:00Elisabete Silva

No caso de um produto se encontrar esgotado deixará de contar uma unidade para valor pedido e serão criadas automaticamente Back Orders.

Lembramos que o procedimento das Back Orders é o seguinte:

Aquando da encomenda de um produto esgotado, constará no descritivo da factura que o produto não está disponível e que foi criada uma “Back order” para o mesmo. Ou seja, será feito o envio automático do produto em questão, na próxima encomenda do Assessor. Nesta fase o produto não contará para V.P e V.C, mas sim aquando do envio ao Assessor.

Não é possível ao assessor alterar quantidades ou eliminar “Back orders”, sendo que para isso precisa de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente a partir do seguinte email - clientes@oriflame.pt

A duração da “Back Order” é de 2 catálogos, isto é, se encomendar um produto no cat.17/10 e este se encontrar esgotado, poderá receber o produto em causa até ao fecho do cat.01/11. Ao fim deste período a Back order será automaticamente eliminada do sistema. Se ainda continuar interessado no produto, deverá voltar a encomendá-la no fim deste período.


Notas Extras:


Verifique que o produto esgotado está na sua factura mas não está a pagar (a factura oriflame tem 3 colunas, aparecerá facturado a zeros apenas na coluna do meio, contando no entanto para valor pedido).

Para saber se um produto está disponível deverá enviar email com o respectivo código a clientes@oriflame.pt

Valor Pedido - é o valor utilizado para niveis de qualificação e promoções de ofertas. É identico a 77% do valor do produto no catalogo em vigor. Exclui o material de actividade e produtos descontinuados.

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