A Oriflame é uma marca de cosméticos que tem um plano de negócio muito forte: desde comissões que vão até 13,5% sobre as pessoas que convidas, carro, viagens, produtos de oferta e mesmo bónus em dinheiro que vão até aos 100 mil euros. Tudo isto sem obrigações ou investimentos para aderir.
A Oriflame oferece tudo isto para crescer: para atrair novos clientes, novos consumidores mas também para manter os clientes que vai fidelizando. Oferece este plano de negócio pois a publicidade é feita de boca a boca, de amigo para amigo e todos os custos que normalmente as empresas gastam em publicidade a Oriflame investe-o na sua rede de força de vendas - isto é, em nós.
A Oriflame, no entanto, aposta em outra característica de Marketing - o Marketing Relacional. O Marketing Relacional tem como objectivo assegurar um relacionamento estável e mais duradouro entre as empresas e os consumidores. E como sabes hoje em dia vivem-se momentos de grande competitividade e exigências do mercado.
Cada vez mais as empresas de sucesso investem para criar relacionamento, de modo a prolongar no tempo a relação cliente/empresa. Deste modo, estamos perante uma forte aposta da Oriflame, não só em atrair mas clientes, mas igualmente fidelizar e no caso da Oriflame trata-se da interacção entre redes de relações.
É por isto que tantas pessoas falam da Oriflame de forma apaixonada. Porque estão mesmo envolvidas com sentimentos fortes de relacionamento com os seus produtos, chefes, staff etc.
- Apoio de Informações e Promoções aos Clientes e Assessores Oriflame