Pesquisar

batido de baunilha batidos oriflame

Batido de Clementina e Maça

11:04:00Elisabete Silva

A pedido de muitos segue mais um batido cremoso e delicioso mas sem leite.
Envolvido com o toque do Batido de Baunilha da Oriflame, foi feito com frutas : Maça e Clementina.
Ficou muito cremoso e mais uma vez é um batido saudável e pouco calórico.

Como podes fazer o teu Batido Oriflame? Vê em baixo a receita.

batido oriflame para perder peso
batido para perder peso

Receita para 1 pessoa:

1 colher de batido oriflame de baunilha
150 ml de agua
1 clementina
1 maça média, limpa e sem casca

Mistura tudo no liquidificador com generosidade e terás um batido super cremoso!

Experimenta!



A Maçã é uma fruta pouco calórica e rica em pectina que ajuda a absorve as toxinas do organismo. É por isso ideal para uma pele linda, radiante e com menos borbulhas ou acne. Se tens tendência a ter borbulhas aconselho-te a comer maçãs todos os dias.

Para evitares as borbulhas atenção a alimentos com muita gordura, iodo, vitamina B12 refletirão na sua pele, cabelos, etc. Tenta comer frutas ricas em pectina, como é o caso da maça e evita as conservas. O Stress também é um factor externo responsável pelo aumento de borbulhas e acne.
O nervosismo, a ansiedade e desânimo também não combinam com uma pele saudável. As pessoas devem estar atentas a este problema, seguir uma alimentação adequada, manter como propósito o cuidado com a pele, e estarem conscientes que o tratamento é longo, mas que os resultados, havendo persistência serão satisfatórios. Se precisares de conselhos contacta este email : orioffice.com@gmail.com
Atualmente, a medicina evoluiu muito em termos de tratamento para acne, seja com relação aos novos medicamentos como também quanto as formas de tratamento.


batido para o acne





Informações Sobre os Produtos da Oriflame Portugal; Promoções aos Clientes e Assessores Oriflame; Testemunhos e Pensamentos Oriflame. Fala já comigo sobre a Oriflame via Chat do Facebook

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas