Pesquisar

Procuramos Chefes de Grupo Oriflame

12:55:00Elisabete Silva

Procuras um part time? Pois eu ofereço a oportunidade de seres chefe de grupo oriflame!
A Oriflame é a marca de venda directa que mais cosméticos vende em portugal via catálogo.

Podes criar a tua equipa e ganhar comissões. Se gostas de cosméticos estás no caminho certo.

Fala comigo pois tenho já 10 anos de experiência e uma equipa oriflame que factura mais de 2 milhões de cosméticos por ano.

Porque é que eu não te posso ajudar a conseguir o mesmo que eu consigo?
Se desejares muito eu sou capaz de te ajudar com a minha experiência.

Entra em contacto comigo hoje! Já! Vem fazer parte da equipa oriflame mais forte em portugal em termos de recrutamento.

Este carro pode ser teu!

carro oriflame


oriflame
oriflame

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas