Avançar para o conteúdo principal

Poupar para Gastar, Poupar para Ganhar

Poupar para gastar ou para ganhar é bem diferente.
Hoje estive com um elemento da minha equipa oriflame que partilhou comigo um dos seus próximos sonhos e as palavras que ouvi deixaram o meu coração feliz.
Tem duas filhas e numa conversa com o marido estavam a ponderam poupar 1 euro por dia para poder juntar e irem à Disneilândia.

Conclusão? Decidiram que seria bem melhor poupar 1 euro por dia para usar no negócio oriflame e certamente iriam ter mais depressa o suficiente para atingir este bonito sonho.

Poupar parece ser sempre acertado. E é. Mas não devemos esquecer que existem diferentes formas de se poupar. Uma gestão equilibrada das nossas finanças pessoais envolve destinar uma parte dos rendimentos à poupança, nem que seja 1 euro por dia. Uma poupança regular, diária  permite constituir um fundo de emergência, ou ter como objectivo planear a compra de algo ou realizar um sonho ou projecto como o caso um negócio. Fazer esta gestão financeira equilibrada ao longo da nossa vida passa ainda por destinar parte dessa poupança à constituição de um complemento de reforma.
Para mim, conhecendo o negócio oriflame como conhecendo e confiando na sua solidez, Oriflame é sinónimo de poupar para ganhar . É para mim não só o meu rendimento actual mas também será a minha reforma um dia. E quem sabe, o rendimento dos meus filhos.

O negócio oriflame é transferível para os filhos e está lá, para nos apoiar, mesmo nos momentos em que temos menos saúde.


poupar para ganhar

ir á disneilandia



oriflame

oriflame

Elisabete Silva

Mensagens populares deste blogue

Caneta Corretora Iluminadora Giordani Gold

Corretor Iluminadora Oriflame Fonte oriflame.pt Já conhece a caneta correctora e iluminadora da Giordani Gold? Corrector luminoso com pigmentos reflectores que dá um toque de magia ao rosto! - Disfarça sinais de fadiga - Disfarça círculos escuros, olheiras - Disfarça imperfeições no rosto, pequenas cicatrizes, borbulhas etc - Disfarça linhas de expressão - Ilumina os principais traços do rosto, olhos, nariz, testa e contorno de labios - Pode ser usado como premier (normalmente a cor nais clara), antes da aplicação das sombras de olhos etc Ajuda a proteger a pele dos danos causados pelo meio ambiente. Contribui para a manutenção do nível de hidratação da pele ao longo do dia. Em caneta para uma aplicação precisa e pronta a levar para qualquer lado. Para todos os tipos de pele.  Prepare a caneta para a primeira utilização: Clique no botão na ponta da caneta até 1 minuto para obter o líquido corretor na escova e aplique onde necessário.  Utilização:

O que é uma manteiga corporal 

A manteiga corporal é rica e cremosa que se "derrete" na pele.  Especialmente nas estação do ano em que a sua pele pede reforços quando o assunto é hidratação. Vá de manteiga! Usar só creme pode não ser suficiente.    Hidratar a pele do corpo é preciso sobretudo nestas etapas de férias e pós-banhos e sol 🌞  É aí quando precisámos de mais água 💦 para prevenir ou tratar rececamento.  Deixe de lado o creme e trate durante um período com a manteiga corporal, que é mais concentrada, densa e prolongará o conforto na sua pele. Esta manteiga Oriflame é enriquecida com Óleo de Coco, Manteiga de Karite, óleo de Canola e óleo de Amêndoas Doces - 2X mais hidratantes do que outro creme de corpo comum. Tem uma fragrância aquática natural que apazigua os sentidos, proporcionando um momento relaxante para o corpo e para a mente. Faz parte de uma linha de SPA e é muito luxuosa a experiência de a usar.  O grande diferencial da manteiga é a leveza. Apesar da alta concentração de ativos emoli

Sofre de Sindrome da Falta de Clientes?

Já sofreu da Síndrome da Falta de Clientes (SFC)? Se trabalha em vendas directas e tem-se sentido desmotivado e a achar que já ninguém lhe compra nada, que a crise está má e que as pessoas não tem dinheiro, cuidado, está a sofrer da SFC!  Esta síndrome acontece quando as pessoas  iniciam uma actividade de venda directa, começam a vender para as pessoas mais próximas, familiares, amigos, colegas  e até vendem com sucesso; facturam nos dois ou três primeiros meses quantias interessantes mas depois não tem a noção que precisam alargar o seu leque de clientes, como em qualquer outro negócio. E surge a questão: vender para quem ?  Já não encontro ninguém que me compre. Esgota-se o seu círculo mais restrito de relacionamentos e não conseguem, por vários motivos, ampliar este círculo de maneira a garantir seu volume de vendas. Normalmente isto acontece por falta de conhecimento. Este fato pode acabar com toda a motivação inicial, frustrar as expectativas de resultado e mesmo fazer