Pesquisar

poupar para ganhar poupar para gastar

Poupar para Gastar, Poupar para Ganhar

01:09:00Elisabete Silva

Poupar para gastar ou para ganhar é bem diferente.
Hoje estive com um elemento da minha equipa oriflame que partilhou comigo um dos seus próximos sonhos e as palavras que ouvi deixaram o meu coração feliz.
Tem duas filhas e numa conversa com o marido estavam a ponderam poupar 1 euro por dia para poder juntar e irem à Disneilândia.

Conclusão? Decidiram que seria bem melhor poupar 1 euro por dia para usar no negócio oriflame e certamente iriam ter mais depressa o suficiente para atingir este bonito sonho.

Poupar parece ser sempre acertado. E é. Mas não devemos esquecer que existem diferentes formas de se poupar. Uma gestão equilibrada das nossas finanças pessoais envolve destinar uma parte dos rendimentos à poupança, nem que seja 1 euro por dia. Uma poupança regular, diária  permite constituir um fundo de emergência, ou ter como objectivo planear a compra de algo ou realizar um sonho ou projecto como o caso um negócio. Fazer esta gestão financeira equilibrada ao longo da nossa vida passa ainda por destinar parte dessa poupança à constituição de um complemento de reforma.
Para mim, conhecendo o negócio oriflame como conhecendo e confiando na sua solidez, Oriflame é sinónimo de poupar para ganhar . É para mim não só o meu rendimento actual mas também será a minha reforma um dia. E quem sabe, o rendimento dos meus filhos.

O negócio oriflame é transferível para os filhos e está lá, para nos apoiar, mesmo nos momentos em que temos menos saúde.


poupar para ganhar

ir á disneilandia



oriflame

oriflame

Elisabete Silva

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Envie-me as suas dúvidas