Avançar para o conteúdo principal

Mensagem do Director Geral da Oriflame

Partilho convosco a mensagem do Director Geral da Oriflame, Rui Silva! Espero que se inspirem tal como eu a não parar de querer mostrar o catálogo a cada vez mais pessoas.



Caro Assessor, O tempo quente está a começar aos soluços, mas espero que isto não o influencie a deixar escapar a oportunidade que existe em mais um catálogo Oriflame. A Importância de sermos Consistentes, ou como ganhar 200€ com o Catálogo Oriflame. Num tempo em que os livros que se vendem mais nas livrarias são os de autoajuda (se tirarmos aquele das ‘sombras’ J), é fácil pensarmos que para ter sucesso basta aplicar ocasionalmente dois ou três das inúmeras dicas que esses livros nos lançam. Mais,… vejo algumas pessoas que pensam que repetir frases feitas tiradas desses livros, fará com que tudo irá correr melhor. Acredito (apesar de não ter competências para o comprovar) que em alguma medida, poderão provocar algumas mudanças internas; momentâneas alterações de atitude. Mas tenho para mim que o que realmente cria valor à nossa volta, a verdadeira razão por que as pessoas nos emprestam a sua confiança, é a forma consistente como fazemos as coisas. Infelizmente não chega repetir 20 vezes que vou vender mais neste Catálogo 9. A venda também não se torna mais fácil quando mostro o Catálogo só de vez em quando. Apenas sendo consistentes podemos ganhar valores interessantes com a venda na Oriflame. Como? Construa a sua lista de nomes com pelo menos 30 nomes – familiares, amigos, colegas de trabalho, vizinhos, etc. Este investimento de 5 minutos será o início da diferença entre aumentar os seus ganhos, apenas com as suas vendas, de 20€ para 200€. Selecione 10 pessoas dessa lista e mostre-lhes os seus produtos favoritos. Vá passando o Catálogo e marque os produtos que ele(a) gosta. Aumente a sua lista de Clientes perguntando a estas pessoas se conhecem alguém que possa gostar de ver o Catálogo Oriflame e as suas ofertas. Power Woman – A Importância da mulher empreendedora A revista Forbes lançou há pouco tempo a lista das mulheres mais poderosas do mundo, e referenciou que as empreendedoras são o maior número de entradas nesse ranking de 100 mulheres que estão a redefinir o poder do mundo. Mais do que celebrar esta ascensão das mulheres empreendedoras, a nova fragrância Power Woman representa a Mulher Oriflame, que ao convidar outras pessoas para se juntarem à Oriflame, começaram a realização de uma carreira de sucesso. É verão, não é?! Acabei de me despedir em lágrimas da minha fragrância S8 night. A razão para esta separação tem um nome – o novo Midsummer man. Confesso que me tenho entusiasmado com muitas fragrâncias da Oriflame, mas volto sempre para o S8 Night. Desta vez talvez seja para sempre. Estou apaixonado pela cálida frescura (grande figura de estilo, ahn) desta fragrância que me vai acompanhar no verão, juntamente com os novos protetores solares e pós-solares Sun Zone. Esperamos por si e pela sua encomenda no Catálogo 9. 

Rui Matias da Silva


Fonte da Mensagem: Oriflame.pt

Mensagens populares deste blogue

Caneta Corretora Iluminadora Giordani Gold

Corretor Iluminadora Oriflame Fonte oriflame.pt Já conhece a caneta correctora e iluminadora da Giordani Gold? Corrector luminoso com pigmentos reflectores que dá um toque de magia ao rosto! - Disfarça sinais de fadiga - Disfarça círculos escuros, olheiras - Disfarça imperfeições no rosto, pequenas cicatrizes, borbulhas etc - Disfarça linhas de expressão - Ilumina os principais traços do rosto, olhos, nariz, testa e contorno de labios - Pode ser usado como premier (normalmente a cor nais clara), antes da aplicação das sombras de olhos etc Ajuda a proteger a pele dos danos causados pelo meio ambiente. Contribui para a manutenção do nível de hidratação da pele ao longo do dia. Em caneta para uma aplicação precisa e pronta a levar para qualquer lado. Para todos os tipos de pele.  Prepare a caneta para a primeira utilização: Clique no botão na ponta da caneta até 1 minuto para obter o líquido corretor na escova e aplique onde necessário.  Utilização:

Sofre de Sindrome da Falta de Clientes?

Já sofreu da Síndrome da Falta de Clientes (SFC)? Se trabalha em vendas directas e tem-se sentido desmotivado e a achar que já ninguém lhe compra nada, que a crise está má e que as pessoas não tem dinheiro, cuidado, está a sofrer da SFC!  Esta síndrome acontece quando as pessoas  iniciam uma actividade de venda directa, começam a vender para as pessoas mais próximas, familiares, amigos, colegas  e até vendem com sucesso; facturam nos dois ou três primeiros meses quantias interessantes mas depois não tem a noção que precisam alargar o seu leque de clientes, como em qualquer outro negócio. E surge a questão: vender para quem ?  Já não encontro ninguém que me compre. Esgota-se o seu círculo mais restrito de relacionamentos e não conseguem, por vários motivos, ampliar este círculo de maneira a garantir seu volume de vendas. Normalmente isto acontece por falta de conhecimento. Este fato pode acabar com toda a motivação inicial, frustrar as expectativas de resultado e mesmo fazer

O que é uma manteiga corporal 

A manteiga corporal é rica e cremosa que se "derrete" na pele.  Especialmente nas estação do ano em que a sua pele pede reforços quando o assunto é hidratação. Vá de manteiga! Usar só creme pode não ser suficiente.    Hidratar a pele do corpo é preciso sobretudo nestas etapas de férias e pós-banhos e sol 🌞  É aí quando precisámos de mais água 💦 para prevenir ou tratar rececamento.  Deixe de lado o creme e trate durante um período com a manteiga corporal, que é mais concentrada, densa e prolongará o conforto na sua pele. Esta manteiga Oriflame é enriquecida com Óleo de Coco, Manteiga de Karite, óleo de Canola e óleo de Amêndoas Doces - 2X mais hidratantes do que outro creme de corpo comum. Tem uma fragrância aquática natural que apazigua os sentidos, proporcionando um momento relaxante para o corpo e para a mente. Faz parte de uma linha de SPA e é muito luxuosa a experiência de a usar.  O grande diferencial da manteiga é a leveza. Apesar da alta concentração de ativos emoli