Avançar para o conteúdo principal

Como ter o peito firme, levantado e bonito

Os seios são uma das regiões mais femininas do corpo das mulheres. Confira as dicas para ter seios firmes e bonitos. O seio é uma região extremamente sensível e com um significado bastante profundo, além disso, é uma das partes mais femininas do corpo das mulheres. 
Existem basicamente três fatores envolvidos na queda dos seios e que, se combatidos, resultam numa melhor aparência da região. O primeiro, é impossível de ser totalmente evitado, é a gravidade, que começa a afetar mulheres a partir dos 25 anos. Os outros dois agentes, não menos importantes e que podem ser facilmente alterados, são flacidez muscular e qualidade da pele e tecidos de sustentação dos seios. O recomendado, para garantir melhor aparência, é que os primeiros cuidados sejam tomados desde o início do desenvolvimento das mamas, ainda na adolescência, e prosseguindo durante a fase adulta, porém qualquer pessoa pode se beneficiar com algumas dicas bastante simples. A hidratação da pele é o primeiro passo para ter peitos firmes e bonitos. Utilize regularmente cremes de hidratação específicos. Manter a região dos seios sempre bem hidratada é muito importante, pois ajuda a retardar o processo de envelhecimento natural da pele, garantindo mais elasticidade e melhor sustentação do peito. Vale ressaltar que, por ser delgada e delicada, a pele da região do colo é mais propensa ao envelhecimento acelerado, reagindo de forma mais acentuada à ação do tempo.
A oriflame apresenta uma formula ideal para realçar a zona do busto. A pele fica mais firme, aveludada e macia. Contém o Complexo 3D Lifting – Composto por Proteínas de Trigo, Proteínas de Soja e Vitamina E. 
Este produto estimula a produção de Colagénio e refirma a pele. Ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento. 
Fonte:oriflame.pt

O que faz? O Gel Busto Firme e Decote Perfeito Perfect Body refirma e dá uma aparência mais arredondada ao seu peito. Este gel hidratante, de rápida absorção, suaviza e amacia a pele enquanto a refirma.

Como funciona? A sua fórmula única contém um Complexo 3-D lifting multi-acção, cujas propriedades refirmantes e tonificantes foram já comprovadas. Proteínas de trigo – tonificam a pele, ajudando a levantar e refirmar o busto. As proteínas de soja – ajudam a estimular a produção de colagénio e elastina. A vitamina E – funciona como um antioxidante, neutralizando os potenciais danos provocados pelos radicais livres, causados pela radiação UV. 

Como o devo utilizar? Para melhores resultados, aplicar duas vezes por dia em suaves movimentos circulares e ascendentes, desde a base do peito até ao pescoço. 

Dica: No duche, alterne água quente e fria para estimular a circulação sanguínea e levantar o peito!

 Código: 18436
Pode comprar aqui»

Mensagens populares deste blogue

Caneta Corretora Iluminadora Giordani Gold

Corretor Iluminadora Oriflame Fonte oriflame.pt Já conhece a caneta correctora e iluminadora da Giordani Gold? Corrector luminoso com pigmentos reflectores que dá um toque de magia ao rosto! - Disfarça sinais de fadiga - Disfarça círculos escuros, olheiras - Disfarça imperfeições no rosto, pequenas cicatrizes, borbulhas etc - Disfarça linhas de expressão - Ilumina os principais traços do rosto, olhos, nariz, testa e contorno de labios - Pode ser usado como premier (normalmente a cor nais clara), antes da aplicação das sombras de olhos etc Ajuda a proteger a pele dos danos causados pelo meio ambiente. Contribui para a manutenção do nível de hidratação da pele ao longo do dia. Em caneta para uma aplicação precisa e pronta a levar para qualquer lado. Para todos os tipos de pele.  Prepare a caneta para a primeira utilização: Clique no botão na ponta da caneta até 1 minuto para obter o líquido corretor na escova e aplique onde necessário.  Utilização:

O que é uma manteiga corporal 

A manteiga corporal é rica e cremosa que se "derrete" na pele.  Especialmente nas estação do ano em que a sua pele pede reforços quando o assunto é hidratação. Vá de manteiga! Usar só creme pode não ser suficiente.    Hidratar a pele do corpo é preciso sobretudo nestas etapas de férias e pós-banhos e sol 🌞  É aí quando precisámos de mais água 💦 para prevenir ou tratar rececamento.  Deixe de lado o creme e trate durante um período com a manteiga corporal, que é mais concentrada, densa e prolongará o conforto na sua pele. Esta manteiga Oriflame é enriquecida com Óleo de Coco, Manteiga de Karite, óleo de Canola e óleo de Amêndoas Doces - 2X mais hidratantes do que outro creme de corpo comum. Tem uma fragrância aquática natural que apazigua os sentidos, proporcionando um momento relaxante para o corpo e para a mente. Faz parte de uma linha de SPA e é muito luxuosa a experiência de a usar.  O grande diferencial da manteiga é a leveza. Apesar da alta concentração de ativos emoli

Sofre de Sindrome da Falta de Clientes?

Já sofreu da Síndrome da Falta de Clientes (SFC)? Se trabalha em vendas directas e tem-se sentido desmotivado e a achar que já ninguém lhe compra nada, que a crise está má e que as pessoas não tem dinheiro, cuidado, está a sofrer da SFC!  Esta síndrome acontece quando as pessoas  iniciam uma actividade de venda directa, começam a vender para as pessoas mais próximas, familiares, amigos, colegas  e até vendem com sucesso; facturam nos dois ou três primeiros meses quantias interessantes mas depois não tem a noção que precisam alargar o seu leque de clientes, como em qualquer outro negócio. E surge a questão: vender para quem ?  Já não encontro ninguém que me compre. Esgota-se o seu círculo mais restrito de relacionamentos e não conseguem, por vários motivos, ampliar este círculo de maneira a garantir seu volume de vendas. Normalmente isto acontece por falta de conhecimento. Este fato pode acabar com toda a motivação inicial, frustrar as expectativas de resultado e mesmo fazer